Aline, 10 kg mais magra com a Dieta da Proteína

por Silvia em 22 de maio de 2011


Aline, 10 kg mais magra com a Dieta da Proteína
Oi pessoal eu me chamo Aline e tenho 29 anos. Faz pouco tempo que conheci esse blog e entrei em contato com a equipe do Dieta Emagrecer Urgente, pois eu queria contar minha história para que outras pessoas possam ler e ver que nada é impossível! É preciso acreditar nos nossos sonhos e lutar para que eles se realizem.

Pneuzinhos à mostra

Bom, nem sempre fui gordinha. Os quilos começaram a aumentar a cerca de uns 8 anos, logo após começar um namoro, o qual dura até hoje, apesar das crises.
Os quilos foram chegando, sem avisar, sem eu quase perceber… foi uma coisa gradual, quando eu dei por mim já não estava com meus 60 kg habituais. Já havia aumentado 2 números de roupa e meu peso já estava ultrapassando os 70 kg.

Apesar de estar descontente com o meu peso, sempre adiava a idéia de fazer uma dieta. Sempre arranjava desculpas, dizia não ter tempo, essas coisas, que só quem é gordinho entende bem… cheguei a fazer umas simpatias, mas como já dá pra imaginar, não deram certo!

Foi à partir dessa época que meu namoro começou a desandar. Meu namorado não escondia o desgosto que estava sentindo por eu ter engordado. A toda hora tocava no assunto, dizendo que quando me conheceu eu não era assim, que eu estava relaxada etc.

Aquilo em vez de me dar ânimo, foi me deixando mais para baixo. E o resultado não podia ser pior, acabei ganhando mais 10 kg!
Apesar dos quilos a mais na balança, sempre fui uma pessoa muito vaidosa. Nunca deixei de me arrumar e me cuidar. O que estava empatando a minha vida eram os quilos ganhos nos ultimos anos.
Eu sabia que precisava fazer algo para reverter essa situação e tentar salvar meu namoro!

Apesar das críticas que ele fazia à mim, por eu ter engordado, eu achava que ele apenas queria meu bem. Bem de qualquer forma, o que eu quero dizer, é que isso me ajudou a ter força de vontade de tentar uma dieta e emagrecer.

Resolvi então procurar na internet, com a ajuda de uma amiga, pois eu não tenho muita habilidade com computador. Ficamos por várias horas vasculhando, até que encontrei esse blog e me identifiquei com a Dieta sem Carboidratos.

Já tinha ouvido falar dela e visto alguns artigos em revistas, dizendo que ela funciona mesmo. Daí pensei: “Por que não tentar? Do jeito que estou não tenho nada a perder mesmo“. Já havia perdido o que era mais importante para mim que era minha auto-estima.

Comecei a dieta, e apesar de falarem que é uma dieta difícil, pois é preciso cortar os carboidratos, e comer apenas proteínas, até que me adaptei bem e os resultados me surpreenderam, perdi 5 kg em menos de duas semanas.

Isso me deu um ânimo danado e continuei com a dieta, seguindo à risca, respeitando direitinho as regras, comendo apenas os alimentos permitidos. O mais dfícil para mim nessa dieta, foi cortar os doces. Eu sempre fui uma formiga, todo dia comia pelo menos uma guloseima, mas fui persistente e decidida a não quebrar a dieta. E valeu a pena todo o esforço! Em 1 mês perdi 10 kg!

É com muita alegria que vejo as minhas roupas dançarem em mim hehe. Já tive que apertar todas as minhas calças. Dei um tempo com a dieta da proteína, pois dizem que ela não pode ser feita por um longo tempo pois pode causar deficiências no organismo. O que faço agora é cortar carboidratos a noite.

Mas a dieta me ajudou a diminuir minha compulsão por doces. Só bebo chá, café e suco com adoçante. Ah, cortei os refrigerantes e salgadinhos também. Pretendo voltar a fazer a dieta sem carboidratos, mas agora tô tentando a dieta da água gelada e limão , mas não sei se vou prosseguir pois meu estômago é meio sensível à acidez do limão!

Aline de bem com a vida

A minha luta contra a balança ainda não acabou… ainda faltam 10 kg para chegar ao meu peso normal. Pretendo voltar a ter 60 kg como tinha a 8 anos atrás. Nesse momento estou dando uma pausa na dieta, porém comendo moderadamente. É incrível, mas essa dieta de certa forma me reeducou. Percebi que antes eu comia muita besteira e carboidratos em excesso, e isso, juntando com a vida sedentária, já viu né! Por falar em sedentarismo, também estou deixando a preguiça de lado e fazendo caminhadas diariamente. E isto está me fazendo um bem danado!

Agora que perdi um certo peso, percebi que ganhei mais energia, mais disposição.
Estou mais feliz, me sentindo mais bonita, com a auto-estima lá em cima e tudo isso refletiu no meu namoro! Meu namorado que antes me criticava, agora é só elogios para mim… E o melhor, continua ao meu lado e me incentivando a perder os outros 10 kg que se Deus quiser, me livrarei em breve.

Mas não se preocupem, assim que eu perder venho correndo aqui contar para vocês!
Espero que tenham gostado do meu depoimento e que ajude a encorajar aquelas que querem emagrecer mas acham que não vão conseguir…
Nunca desista dos seus sonhos!
Desejo força para todas na luta contra a balança!
Aline Gonçalves

Mande sua história!

Se você tem uma história de sucesso como a Aline e quiser participar da Seção “Depoimentos”, mande um email para dietaemagrecerurgente@gmail.com. Vou ficar muito feliz de publicar um artigo com a sua história. Tenho certeza que irá ajudar muita gente que está lutando contra os quilos a mais! Dicas e Sugestões também são bem vindos! Equipe Dieta Emagrecer Urgente

Nota: O conteúdo desse site tem apenas caráter informativo. As dietas e informações contidos nesse site são tiradas da própria internet. Todo programa alimentar deve ser realizado sob supervisão médica. Jamais se automedique ou faça dietas sem antes ser avaliado por um médico.

{ 71 comentários… leia abaixo ouadicionar um }

sidney fransis 23 de maio de 2011 às 12:43

Adorei seus comentários; emagrecer naõ é uma questaõ so de vaidade mas tambem de qualidade de vida.

Responder

Aline Gonçalves 23 de maio de 2011 às 16:30

Oi amor…obrigado por ter comentado! Obrigada pela força que sempre deu pra mim… Bjos… Aline

Responder

Celina Akemi 23 de maio de 2011 às 16:51

Gostei muito da sua força de vontade.
Ser persistente, atinge qualquer objetivo!
Parabéns!
Continue sendo um exemplo de vida!

Responder

Aline Gonçalves 23 de maio de 2011 às 17:03

Oi Celina, obrigada pelo apoio!
Estamos ai, lutando contra a balança!

Responder

Carla 29 de maio de 2011 às 9:55

Adorei a história de sucesso da Aline! Parabéns!!!

Responder

elaine 27 de outubro de 2011 às 11:42

estou na dieta,mas não consigo me acostumar com adoçante no café..o que devo fazer? só tomo uma xícara de manha e uma a tarde ,isso vai me atrapalhar? tire de mim esse peso …..não como nada que contém carbo..

me mande uma resposta para meu e-mail

Responder

Silvia 28 de outubro de 2011 às 12:27

Oi elaine!
Qual adoçante você usa? Troque de adoçante, às vezes de outros tipos podem agradar melhor seu paladar. Experimente aqueles adoçantes aspartame de saquinho, muitos dizem que o gosto fica melhor, mas só você testando para saber né! Outra coisa a observar é a quantidade de adoçante que coloca, pois ao contrário do açúcar que quanto mais coloca mais doce fica, no adoçante o efeito é contrário, quanto mais adoçante, mais amargo fica. Então observe se não está exagerando no adoçante. Agora, se nenhuma dessas dicas funcionar, dê preferência ao açúcar light ou mascavo, que ainda são melhores alternativas ao açúcar comum. Espero ter ajudado!
abraços

Responder

Danielly 5 de novembro de 2011 às 18:48

Olá Silvia tudo bem?
Estou no meu 3º dia da dieta sem carboidratos.Vi em uma lista de sugestões que posso comer torrada integral e pão diet depois de 15 dias http://www.dietaemagrecerurgente.com/sugestao-de-cardapio-para-a-dieta-sem-carboidratos/
Hoje fui no mercado e comprei algumas verduras e procurei a torrada e o pão e não achei.Todos tem masi de 5% de carboidrato.Tem alguma marca específica?Me falaram que posso achar em farmácia de manipulação será?
Aguardo resposta..
Beijos

Responder

Silvia 8 de novembro de 2011 às 9:51

Oi Danielly!
Realmente encontrar torrada e pão com menos de 5% de carboidrato é complicado. Eu vou dar uma pesquisada e qualquer coisa escrevo aqui. Mas olha, se me permite um conselho… se é tão difícil para você abrir mão mão do pãozinho e da torrada, por que não faz a dieta dissociada? Nessa dieta, você pode comer carboidrato no café da manhã e almoço, e manda comer apenas proteína no jantar. Talvez você consiga se adaptar melhor, o que você acha?
Abraços!

Responder

Danielly 9 de novembro de 2011 às 13:01

Obrigada pela resposta silvia..
Ao contrario estou levando a dieta numa boa sem passar fome nenhuma..
Ja ate perdi alguns quilinhos é que estou esperando dar uma semana p poder me pesar(amanhã).
Agora sobre o pão que te perguntei foi so de curiosidade..
Assim que vc souber de alguma coisa me da um toque ok?
Bjos!

Responder

Silvia 10 de novembro de 2011 às 9:09

Oi Danielly!
Pode deixar, vou dar uma pesquisada. Quando eu souber de alguma marca eu te falo ok!
E não deixe de vir aqui nos contar como foi sua pesagem tá bom?
Boa sorte na dieta e que você alcance logo seus objetivos.
Abraços

Responder

Danielly 12 de novembro de 2011 às 19:35

Olá silvia me pesei no dia 10(quinta feira) estava no meu oitavo dia da dieta e perdi 3Kg…

Responder

Silvia 23 de novembro de 2011 às 17:24

Oi Danielly!
Que bom! Continue firme na dieta, que com certeza, ao fim dela terá perdido muito mais!
E não deixe de nos mandar notícias de como vai indo ok!
Abraços!

Responder

natalia 17 de março de 2012 às 18:45

grande coisa , eu estou emagrecendo um quilo por dia , e ja perdi 14kls !

Responder

Silvia 19 de março de 2012 às 10:30

Oi Natalia!
Que legal que você já perdeu 14 kg! Qual a dieta que está fazendo?
Se você quiser um dia compartilhar sua história para nós publicarmos aqui no blog, ficarei muito feliz!
São depoimentos como esse que motivam muitas pessoas a não desistir de emagrecer!
Obrigada pelo comentário! Abraços!

Responder

Juliana 20 de março de 2012 às 2:29

Olá meninas, atualmente estou pesando quase 75 kg. Mas meu peso antigamente, há uns 5 anos atrás era de até 60kg no máximo. Quero começar amanhã mesmo a dieta da proteína, mas ainda estou meio perdida quanto ao cardápio e certos alimentos que posso comer. Tenho um pouco de receio também em ter algum efeito colateral. Mas a vontade de emagrecer é maior do que o medo. Se alguém puder me enviar sugestões de cardápios, como por exemplo, café da manhã, almoço e janta, ficarei muito agradecida. Meu email é jusouza.js@hotmail.com. Espero voltar aqui em breve para contar os kg que já perdi. Boa sorte para todas nós que temos o mesmo objetivo…emagrecer! =D

Responder

Silvia 3 de abril de 2012 às 15:03

Oi Juliana!
Realmente a dieta da proteína não é uma dieta muito fácil de se fazer, pois é preciso cortar os carboidratos. Eu mesma senti bastante dificuldades com essa dieta. Como sempre estamos postando novas dietas e cardápios, sugiro que você cadastre seu e-mail na caixa lateral do blog e assim você receberá diretamente no seu e-mail todas as novidades que postarmos aqui. Aproveite e dê uma olhadinha nesses cardápios aqui, pois acho que são menos restritivos e podem trazer mais resultados para você:
Dieta das Combinações, Qual o seu tipo metabólico, Dieta da Zona Metabólica, , Dieta das três horas. Espero que tenha gostado das nossas dicas!
Abraços!

Responder

Ana paula 26 de abril de 2012 às 18:17

Olá meninas, esto precisando de ajuda! Esto fazendo a dieta da proteina, no primeira mês eu emagreci 7 kilos, já esto no segundo mês e não esto conseguindo mais emagrece. O que fazer?

Responder

Silvia 30 de abril de 2012 às 14:56

Oi Ana Paula!
Tudo leva a crer que você entrou no efeito platô, que é quando o corpo já não gasta calorias como no começo da dieta, porque o corpo acaba se acostumando com ela, dificultando assim, o processo de emagrecimento. Uma boa medida seria você alternar as dietas. Que tal dar uma olhada em outras dietas que temos aqui no blog, como Dieta do metabolismo lento, Ultra-metabolismo, dieta das combinações entre outras. Acrescente também mais alimentos termogênicos em sua dieta, pois eles ajuda a acelerar o metabolismo, além de atividade física é claro! Espero que você saia logo do efeito platô e volte a perder peso novamente! Abraços e boa sorte!

Responder

alexandra 18 de junho de 2012 às 12:08

oi, ja tentei fazer 2 ou 3 vezes essa dieta mais é muito difícil pra mim,,, comecei ontem a noite de novo,,, teria alguma dica pra mim,,, no ano passado fiz dieta com a nutri e emagreci 10 kilos e só,,, preciso perder mais 20 me ajuda,,,,,obrigada adorei o blog meu Email ou ou facce é o mesmo alexandrarosa81@gmail.com estou no aguardo bj xanda

Responder

Silvia 18 de junho de 2012 às 12:27

Oi Alexandra!
Realmente essa dieta não é fácil de ser seguida! Eu mesma tentei e não me adaptei, pois meu corpo sentiu muita falta do carboidrato. Já que você não se adaptou, porque não tenta outras como a Dieta das Combinações, Dieta do dia sim dia não, Dieta do iogurte, e outras tantas que temos aqui no blog! Melhor ainda é pedir a opinião da sua nutricionista, pois ela pode te ajudar a escolher a dieta que mais se enquadre ao seu estilo de vida! Espero ter ajudado! Abraços!

Responder

alexandra 21 de junho de 2012 às 12:19

meninas estou super feliz, bem diferente do ultimo depoimento.. estou conseguindo proseguir com a dieta da proteína que comecei no domingo na terça me pesei e já tinha eliminado 1kg, em 2 dias,, estou bem positiva vamos que vamos,,,

Responder

Silvia 25 de junho de 2012 às 10:01

Oi Alexandra!
É isso aí amiga! Que bom que estás feliz e se sentindo motivada! Realmente a dieta da proteína, não é das dietas mais fáceis a serem seguidas, mas se você conseguiu se adaptar a ela, é ótimo! Só lembre-se, que não se trata de uma dieta que deve ser seguida por muito tempo, pois o seu organismo, pode ficar com deficiência em nutrientes. O ideal é que se siga por um mês, dando pausas de pelo menos duas semanas, entre elas. Depois que atingir seu peso ideal, procure adotar a Reeducação Alimentar como controle de peso, pois só ela te dará uma alimentação balanceada, com todos os nutrientes que o seu corpo necessita. Não deixe de voltar aqui para nos contar seus resultados! Abraços!

Responder

Luciane Guedes 1 de julho de 2012 às 3:05

Oi! hj faiz 5 dias q estou fazendo a dieta da proteina,até q não esta cendo dificil,achei q seria pior rsrsrsr,mais estou com uma dúvida,estou tomando leite no café da manhã e no da terde,porq antes de começar mandei um email para minha nutri falando q iria fazer a dieta e se podia tomar leite,pois pra mim é a parte mais dificil,pois não fico sem leite e ela disse q podia sim,mais fiquei na dúvida,porq em todos os artigos e depoimentos q li dizem q não pode leite,e agora estou com medo de me pesar e não ter emagrecido por causa disso,e gelatina light tbm estou usando mais com carboidrato quase zero,me de uma luz,foi em vão esses 5 dias?

Responder

Silvia 4 de julho de 2012 às 9:56

Oi Luciane Guedes!
Que bom que está conseguindo se adaptar a essa dieta da proteína. Eu bem que tentei, mas não consegui! Bom, quanto ao leite, pode tomar sim, pois leite é uma boa fonte de proteínas e nessa dieta, o que precisamos evitar são os carboidratos. Quanto à gelatina também não tem problema consumir, já que é carboidrato zero. Eu sei que a parte de se pesar é difícil, pois sempre bate aquele medo de não ter emagrecido, mas por outro lado, serve como um termômetro para saber se a dieta está funcionando com você. Se não tiver emagrecido, deve avaliar se está seguindo a dieta corretamente, ou quem sabe até trocar por outra dieta. Lembre-se, que essa é um tipo de dieta que não devemos seguir por um tempo prolongado, pois provavelmente você entrará no efeito platô, pois seu corpo acaba acostumando com os mesmos alimentos e com isso o metabolismo ficará lento, dificultando o emagrecimento. Espero ter ajudado! Pode contar com nosso apoio para o que precisar ok? Abraços!

Responder

REGINA 30 de julho de 2012 às 18:04

SÓ QUERO ENTENDER UMA COISA….COMO É QUE VC ESTÁ USANDO O MESMO JEANS DEPOIS DE MAGRA E NAO PARECE Q ELA ESTÁ MAIS FOLGADA????. PODE ME EXPLICAR ISSO POR FAVOR??

OBRIGADA.

Responder

Silvia 3 de agosto de 2012 às 10:54

Oi Regina!
Ela usou a mesma calça nas duas fotos e a razão por parecer que a calça não está folgada é porque ela perdeu mais barriga e culotes do que quadril. Cada pessoas, perde peso e medidas em regiões diferentes do corpo. Eu mesma, ao contrário da Aline, perco mais quadril do que barriga, quando emagreço rsrs! Bem que eu queria que fosse o contrário kkkk!
Abraços!

Responder

Dani 8 de agosto de 2012 às 13:54

Ela diz no depoimento que apertou todas suas calças
por isso não há diferença.

Responder

Silvia 22 de agosto de 2012 às 10:44

Oi Dani!
É isso mesmo! Obrigada por lembrar! Abraços!

Responder

bia 20 de agosto de 2012 às 16:22

oi estou fazendo esta dieta de restrição carboidrato estou no terceiro dia e feliz com os resultados veja:
1 dia: 61,700
2 dia: 60,500
3 dia: 59,400

tenho que chegar em 50 quilos pois tenho 1,50 de altura.

Responder

Silvia 22 de agosto de 2012 às 11:58

Oi Bia!
Obrigada por compartilhar conosco seus resultados! Deu para notar que a sua dieta já está trazendo efeitos positivos quanto aos ponteiros da balança. Tenho certeza que em breve, chegará aos seus 50 kg! Não esqueça de praticar atividade física ok e volte para nos contar como vai indo seu emagrecimento! Abraços!

Responder

nanybtu 25 de setembro de 2012 às 20:19

aline tambem estou fazendo esta dieta da proteina e em cinco dias emagreci 5,100kg estou muito feliz com o resultado,uma dieta facil ate de fazer meu organismo ja se a costumou com a dieta e não cinto falta das tentações (doce principalmente)

Responder

Silvia 2 de outubro de 2012 às 16:13

Oi Nanybtu!
Sei que escreveu para a Aline, mas não pude deixar de comentar, pois fiquei muito feliz por você já ter perdido mais de 5 kg em 5 dias. Isso é realmente uma grande vitória. Continue persistente e não se esqueça de praticar também atividade física, pois chega uma hora que é inevitável o efeito platô, e os exercícios vão te ajudar a manter o metabolismo acelerado. Abraços!

Responder

Domingas 27 de setembro de 2012 às 14:56

Meninas coragem!!!!
Se eu, que em apenas 4 dias, consegui emagrecer
3 kgs, maginem em 10 dias, preciso emagrecer 15 kgs.
e esta dieta é molez, dominganues@uol.com.br

Responder

Silvia 2 de outubro de 2012 às 16:17

Oi Domingas!
Seja persistente colega, pois tenho certeza que você conseguirá atingir suas metas! Conte conosco para o que precisar ok. Abraços!

Responder

FERNANDA MARTINS 28 de setembro de 2012 às 22:43

Olá pessoal, estou no terceiro dia da dieta e só perdi 1 kg, não sei se to fazendo alguma coisa errada pq minha barriga nao muchou e não ingerindo carboidratos. q triste gente me ajudem.

Responder

Silvia 2 de outubro de 2012 às 16:20

Oi Fernanda!
Cada pessoa, possui um metabolismo diferente. Talvez seu organismo não tenha se adaptado bem à essa dieta. Nesse caso é melhor trocar por outra. Dá uma olhada nesse artigo: Descubra seu tipo metabólico. Através do teste, você encontrará dicas da dieta que melhor pode se adaptar ao seu metabolismo. Abraços!

Responder

Carmem 4 de outubro de 2012 às 15:23

É meus lindos, acho que dessa vez é mesmo sério, vou tomar vergonha na cara e emagrecer de vez. Não aguento mais ser cheinha e agora mais do que nunca preciso me encorajar e perder logo os quilos indesejados, pois não sou obesa e é essa a hora para emagrecer.
A saúde, a felicidade, a energia está em jogo… Não quero ser uma pessoa doente, pois começo a ver os vestígios do desânimo, das várias varizes, celulites e do mau humor. Tomei mesmo coragem e estou mesmo convicta que conseguirei atingir os meus objetivos.
Lembro-me bem, que há 2 anos tinha feito a dieta da proteína e em duas semanas já era nítido o meu emagrecimento, estava ficando uma GATONA, mas depois voltei a engordar porque quando se está rua não se tem tanta opção e me permiti comer devastadoramente rs. Lógico que agora andarei para cima e para baixo com marmitas saudáveis rs.
Já vi que a melhor dieta mesmo é a da PROTEÍNA e do MEDITERRÂNEO diminuindo o consumo de carne vermelha. Então de 15 em 15 dias alternarei as dietas, mesmo porque não faz bem a saúde só ficar na dieta da proteína.
Achei esse Site que me incentivou e vocês podem também fazer parte. Vamos aproveitar esse momento que somos bonitos e emagrecer logo. Bom de tudo é que um incentiva o outro. Já sabemos que mesmo que a dieta da proteína dê tonturas no início, ela é eficaz, a que de fato emagrece horrores rs. Em 1 mês emagreceremos 10 KG, que coisa boa não? Isso é que de fato farei a partir de HOJE, nada de a partir de segunda-feira. Farei 15 dias de dieta da proteína e mais 15 dias da dieta Mediterrânea, até o mês de Janeiro farei essas alternâncias, me permitindo comer apenas doces em pequenas porções somente no Natal.
Lógico que precisamos comer doces, mas os saudáveis como os chocolates amargos, mas nos permitindo a comer somente quando estiver na dieta do mediterrâneo. Na dieta da proteína optamos mais para as gelatinas diets, cremes de leite com canela e adoçante ou frutas.
Não podemos nos desanimar! Vamos despertar e fazer exercícios físicos, mesmo que somente 2 ou 3 vezes na semana e vamos nos alimentar saudavelmente.

Responder

Silvia 16 de outubro de 2012 às 16:25

Oi Carmen!
Adorei seu depoimento! Isso mostra que é uma pessoa consciente e sensata. Quanto à alternar a dieta da proteína com a dieta do mediterrâneo, achei super válido, pois são dietas bem distintas e assim evita-se do corpo acabar no efeito platô. Além disso, a dieta do mediterrâneo é super saudável, pois prioriza alimentos que fazem bem à saúde. É isso aí garota… está indo no caminho certo. Só não esqueça que atividade física também deve fazer parte da dieta, pois além de combater a flacidez, os exercícios regulares ajudam a impulsionar o metabolismo, além de prevenir inúmeras doenças ok. Espero que você volte aqui para nos contar como vai indo sua dieta ok… Abraços!

Responder

JOANA 10 de outubro de 2012 às 12:15

Preciso de ajuda,estou no sexto dia da dieta ,malho todos os dias e naõ perdir nem 1kg ,estou seguindo a risca,ja me sentir até mal por falta do carboidrato.sera a quantidade ou alimentos gordurosos como queijos ,costelas…SE alguem poder me responda rapido naõ quero desistir.obrigado.

Responder

Silvia 16 de outubro de 2012 às 16:43

Oi Joana!
Infelizmente muitas pessoas não se adaptam bem a esse tipo de dieta. Eu mesma fui uma delas. Olha, vou te dar um conselho: Dieta deve ser feito de forma que não cause sofrimento físico, se você como disse já chegou até a passar mal, então eu recomendaria a mudar de dieta. Que tal experimentar a dieta das combinações? Essa dieta é legal pois ajuda a deixar o metabolismo acelerado devido à alternância de carboidratos e proteínas. Além de emagrecer, você corre menos risco de passar mal ou de cair no efeito platô. Dá uma olhada e tenta, se achar válido. Espero ter ajudado. Abraços!

Responder

ana raquel 31 de outubro de 2012 às 9:04

Estou fazendo a dieta da proteina ,tomando whey protein (uma proteina do soro do leite ) e correto ou vou engordar ao inves de emagrecer

Responder

Silvia 7 de novembro de 2012 às 11:45

O Whey Protein, ao contrário do que muitos pensam não engorda não. ele é uma proteína de alta qualidade que ajuda na construção de músculos especialmente para quem pratica esportes e atividade física. Mesmo que esse não seja o seu caso, ele pode beneficiar em seu emagrecimentos, pois atua na saciedade e reduz a vontade de comer fora de hora, especialmente doces e carboidratos, além de ajudara reduzir a gordura corporal. Tomando adequadamente, o Whey Protein te trará muitos benefícios, pode ter certeza. Abraços!

Responder

Tata 13 de dezembro de 2012 às 21:53

CONCORDO PLENAMENTE COM A SILVIA, SÓ QUE PROCURE O WEY SEM CARBO, ASSIM FICA ATÉ MELHOR VC MANTEM SUA MASSA MUSCULAR E SÓ INGERE PROTEINA!!
BJ A TODAS!!!

Responder

Silvia 18 de dezembro de 2012 às 23:09

Oi Tata!
Obrigada pelo comentário!
Abraços!

Responder

Karla 4 de novembro de 2012 às 11:27

Ana,o dr Dukan nao indica o consumo de shakes de proteína.Da uma olhada no google em receitas sem carboidratos.Vc vai gostar.Tem muitas opções.E o que esta me ajudando,pois nao e uma dieta fácil,pq a gente sente falta de um monte de alimentos.

Responder

Silvia 7 de novembro de 2012 às 12:14

Oi Karla!
Você disse tudo! Essa dieta realmente não é das mais fáceis a serem seguidas. Mas na internet conseguimos encontrar muitas receitas saborosas sem carboidratos. Futuramente vou elaborar um artigo com várias receitas para auxiliar que for seguir essa dieta da proteína. Abraços!

Responder

cristiane 11 de janeiro de 2013 às 17:32

adorei texto do blog
os resultados desta dieta sao surpreendentes
estou fazendo a dez dias, e estou adorando, tenho percebido os resultados desde os primeiros dias.
nao passo fome , mesmo sendo uma dieta sem muitas opçoes de cardapio.
tenho me sentido bem , e sem apetite, como a cada 3 horas porque sei que é o correto, só senti um pouco de fraqueza no fim do primeiro dia sem ingerir carbo, mas passou, e pra quem quer saber, nao tenho feito exercicios moderados, mas subo as escadas do meu predio (que tem 13 andares) , pelo menos uma vez por dia. quando chegar a meu objetivo vou pra musculaçao.
vale lembrar, que nao adianta essa dieta sem a manuteçao posterior, mas se vc conseguir se manter nela por 15 dias , com certeza vai se adaptar a esse novo estilo

Responder

Silvia 12 de janeiro de 2013 às 14:20

Oi Cristiane!
Muito legal o seu depoimento! Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que querem embarcar na Dieta da Proteína. Legal também saber que a seu modo, se mantém ativa pois isso é muito importante para o metabolismo. Espero que volte aqui para nos contar como vai indo seu emagrecimento. Abraços!

Responder

roberta 25 de janeiro de 2013 às 8:30

Bom dia, pessoal!
Quero dizer a todas que estão nesta luta para emagrecer que nada é impossivel!
Mas tudo temos que pagar um preço.
Para ser sincera, a Dieta da Proteina não é nada muito saudavel, porém, quando se trata de conseguir realizar um sonho, vale a pena apostar em tudo!
Vou casar em março, dia 30, e estou na luta para conseguir emagrecer pelo menos 20k, pois, meu casamento é um sonho que vai se realizar e quero estar LINDA neste dia!
Comecei a Dieta da Proteina na segunda-feira(21/01) e hoje(25/01) pela manhã pesei e já foram 5 kILOS!!! UHUUUUL!!!Vale a pena se sacrificar!!

FORÇA Á TODAS E JAMAIS DESISTAM DE SEUS SONHOS!

Responder

Silvia 5 de fevereiro de 2013 às 0:03

Oi Roberta!
Que legal saber que já perdeu 5 kg com a dieta da proteína! A dieta não é fácil não, mas se fizer apenas de vez em quando não vejo problemas. O melhor mesmo é que depois de perder os quilos que deseja, você aposte na reeducação alimentar como forma de manutenção, pois se não cuidar, os quilos que perdeu voltarão novamente. Não esqueça de voltar aqui para nos contar como vai indo a dieta e o emagrecimento! Abraços!

Responder

roberta 28 de janeiro de 2013 às 8:26

Bom dia, pessoal!

Uma semana abençoada á todos!
FORÇA E DETERMINAÇÃO, NESTA NOVA SEMANA QUE SE INICIA!
SUCESSO Á TODAS NÓS!

Responder

Silvia 4 de fevereiro de 2013 às 23:21

Oi Roberta!
Obrigada pela força dispensada à todos que estão na luta contra a balança! Sorte e sucesso pra ti também! Abraços!

Responder

Manu 5 de fevereiro de 2013 às 12:38

Queria saber sobre o cardápio, comecei a dieta ontem e não sei se comi algo errado….

Responder

Silvia 5 de fevereiro de 2013 às 16:03

Oi Manu!
O cardápio sugerido para a Dieta da proteína pode ser baseado neste Cardápio da Dieta sem Carboidratos. Tem também esse outro cardápio para a Dieta sem Carboidratos. Sugiro que leia também esse artigo com um cardápio especial para quem tem o tipo metabólico Proteína. Abraços!

Responder

yara 18 de março de 2013 às 14:12

Ola pessoal,bom começei minha dieta dia14 de março com 80.400,hoje dia 18 de março estou com 76.500.Ja se foram 3.900 estou super feliz com os resultados.Tenho uma duvida sera q posso tomar cafe com leite pelo menos de manhã,pq é oq ta me fazendo mais falta

Responder

Silvia 22 de março de 2013 às 11:12

Oi Yara!
Pode tomar sim, mas opte pelo leite desnatado ok. Aliás todos os laticínios consumidos na dieta devem ser de baixo teor de gordura, como iogurtes e leites desnatados, queijos magros e requeijão light. Se ainda não viu, dá uma olhada nesse cardápio para a dieta da proteína. Abraços! :)

Responder

yara 23 de março de 2013 às 12:29

Bom hoje fa 9 diasq comecei a dieta das proteina e emagreci 5 kg,gostaria de saber se posso incluir o cha de gengibre e canela a minha dieta,pois segundo pesquisei ele acelera o metabolismo

Responder

Silvia 25 de março de 2013 às 9:35

Oi Yara!
Pode incluir o chá de gengibre sim na dieta da proteína, ainda mais nessa fase em que você está na qual já perdeu 5 kg. Depois de um período na dieta, o metabolismo tende a ficar mais lento e o chá pode ajudar a acelerá-lo. Outra dica é incluir água gelada com limão, pois ele também tem efeito termogênico e ajudará a não deixar o metabolismo estacionado e assim emagrecerá mais rápido. Abraços!

Responder

Glayce 15 de abril de 2013 às 0:02

Fico mega feliz por vc .
Eu fiz perdi 13 kilos . Todos estao loucos nao acreditam !

Responder

Silvia 15 de abril de 2013 às 10:15

Oi Glayce!
Sei que não foi pra mim que escreveu, mas quero te parabenizar pela sua determinação. Continue assim pois tenho certeza de que logo atingirá os seus objetivos. Uma recomendação: Após uma dieta como essa que é restritiva, o ideal é entrar em um programa de Reeducação Alimentar. Só assim, você conseguirá manter o peso conquistado e evitará o temível efeito sanfona, comum após dietas radicais. Abraços e Boa Sorte pra você e à todas que estão na luta pela conquista da boa forma e da autoestima.

Responder

Amanda 17 de abril de 2013 às 7:24

Olá meninas , estou super feliz em encontrar este site , tenho certeza que ele me ajudará em uma ardua missão a de perder quase 40 kg que estão sobrando em meu corpo. Eu tenho 1,62 de altura ,29 anos e 107 kg. Sempre fui magra , nunca tive problema com peso ,ate o ano de 2003 que foi o ano que começei a engordar .Todos me falavam que estava engordando mais eu não acreditava e nem me via gordinha. Então fui só me desleixando neste ano 2003 pesava 65kg e estava otima , em 6 meses passei pros 80kg e em 2010 cheguei aos 100kg , semana passada me pesei e não acreditei quando vi que ja estou com 107kg.Já tentei varias dietas , sou super diciplinada mais não deram muitos efeitos não. Comecei a fazer a dieta sem carbo segunda feira dia 15.04 , ainda não me pesei vou deixar para me pesar na proxima segunda , mais ja consigo sentir meu estomago mais fundo , estou SUPER animada, sei que aqui irei encontrar refugio e muitas historias bacanas para me espelhar.Estou firme e forte … bjs

Responder

Amanda 17 de abril de 2013 às 7:42

Ah me tire uma duvida por favor , eu estou tomando um iogurte zero gordura , porem no rotulo diz que ele tem 13g de carbo para cada 200g (1 copo), será que atrapalha . eu tomei na segunda e na terça. estou usando o Activia zero gordura. obrigada.

Responder

Silvia 17 de abril de 2013 às 23:49

Oi Amanda!
Com muita disciplina e persistência tenho certeza de que você chegará lá… Como viu, tem muitas pessoas aqui na mesma situação que você, por isso não desanime…Saiba que pode contar sempre com o nosso apoio… Quanto ao iogurte zero gordura mas que contem 13 gramas de carboidrato, não é recomendável o seu consumo pois é necessário evitar todo e qualquer tipo de carboidrato, especialmente nos dois primeiros dias. Melhor ainda se puder evitá-lo nas duas primeiras semanas… Enfim… é preciso estar sempre atenta ao rótulo. Não é fácil amiga, mas não desista ok… Abraços!

Responder

Amanda 18 de abril de 2013 às 7:44

Obrigada pela força Silvia!hoje mesmo vou cortar este iogurte, valeu…

Responder

Silvia 18 de abril de 2013 às 9:19

Oi Amanda!
Que isso colega! Estamos aqui para ajudarmos umas às outras…
Conte conosco sempre e seja determinada, pois somente com muita determinação podemos conseguir atingir nossos objetivos. Espero que em breve eu possa receber notícias tuas… boas notícias é claro :) . Abraços!

Responder

Amanda 20 de abril de 2013 às 12:58

Boa tarde meninas , estou no sexto dia da dieta e as vontades de comer doces e uma refeição completa estão vindo á tona. Mas não vou desistir , eu preciso e quero emagrecer , me desejem sorte. Não deixarei de dar noticias… bjs.

Responder

Silvia 20 de abril de 2013 às 14:48

Oi Amanda!
Realmente esta dieta não é nada fácil de se fazer. É preciso muita força de vontade! Mas não deixe de nos mandar notícias ok. Abraços!:)

Responder

Mônica 2 de junho de 2013 às 16:49

Ameiiii essa página, com certeza vai me ajudar muito…
Tbm estou nessa batalha, começo a dieta do carboidrato amanhã,e logo venho dar meu depoimento dos kilos perdidos, estou bem animada bjs

Responder

Silvia 20 de junho de 2013 às 17:09

Oi Mônica!
Desculpa a demora em responder!
E aí como anda a dieta? Conseguiu perder os quilos desejados? Nos mantenha informadas ok… Abraços!

Responder

ROZÁRIA 25 de janeiro de 2014 às 21:40

INCIEI ESTA DIETA ONTEM, COM 69KG, CONTO COM AJUDA DE VCS, ESTOU COM A LINGUA DORMENTE, ISSO PODE?

Responder

Deixe um comentário

Post Anterior:

Próximo Post