Anel Magnético Emagrecedor Funciona?

Anel Magnetico Emagrecedor Funciona

Anel Magnético Emagrecedor Funciona?

Muitas pessoas que sofrem com excesso de peso procuram soluções para emagrecer de forma rápida e se possível, sem deixar de comer o que gosta ou de ser obrigado a encarar uma rotina exaustiva de exercícios. Se você é uma dessas pessoas, com certeza vai gostar dessa novidade: O Anel Magnético Emagrecedor.

O anel magnético é utilizado nos dedões dos pés e segue os princípios da acupuntura chinesa e do Do-In. Ele é de silicone atóxico e lavável e um imã dentro dele, com potência de 1100 gass, que ao ser colocado nos dedos, deve ficar posicionado pra baixo.

O ponto magnético do imã pressiona suavemente os principais meridianos que se situam nos pés. Desta forma, trabalha o fluxo da energia vital, contribuindo para o aumento do metabolismo, queima de calorias ingeridas, redução do inchaço abdominal e resultando em um emagrecimento natural.

anel japonês emagrecedor

Anel magnético emagrecedor

Outra vantagem do “Anel Magnético Emagrecedor” é que, segundo relatos, não traz desconforto e portanto pode ser usado o dia todo, inclusive durante caminhadas ou treino, no trabalho e até enquanto dorme. A manutenção também é simples, podendo ser lavado com água morna e detergente.

Como o Anel Magnético Emagrecedor age no organismo?

Mas enfim, o anel magnético emagrecedor funciona de verdade ou não? Como sabemos, a acupuntura e o Do-In é praticada há milhares de anos dentro da Medicina Tradicional Chinesa. Essas práticas são baseadas no conceito de que o organismo humano é um grande campo energético que interage com tudo à sua volta.

Tanto os Do-in e a acupuntura trabalham, estimulando determinados pontos de pressão específicos localizados em diferentes regiões do corpo. A estimulação desses pontos de pressão é usada com intenção de melhorar a resposta do corpo a uma série de condições de saúde e doenças.

Segundo as práticas milenares chinesas, há mais de mil pontos de pressão em nosso corpo, que estão localizados nos meridianos, linhas imaginárias, através das quais o fluxo de energia vital circula. A estimulação desses pontos ajudam a melhorar o fluxo de energia através desses meridianos.

Qualquer obstrução a esse fluxo é associada com diferentes doenças. Na acupuntura, os pontos são estimulados com a ajuda de agulhas, enquanto que no Do-in ou Shiatsu, os dedos, cotovelos ou alguns dispositivos especiais, como bolas, imãs e tapetes de acupressão são utilizados para esta finalidade.

O Anel Magnético Emagrecedor funciona?

Veja o depoimento de quem já usou os anéis:

Link do vídeo (YouTube)

Entendendo esse conceito é possível dizer que o Anel Magnético Emagrecedor, embora não seja milagroso, pode de fato ajudar na perda de peso, pois com o uso contínuo ajuda a reduzir a ansiedade, que nos faz exagerar na comida. Mas também dependerá da sua força de vontade em aderir a uma dieta balanceada e a um estilo de vida mais saudável.

Conclusão:

O Anel Magnético Emagrecedor é seguro por não oferecer efeitos colaterais e além disso, tem o preço super acessível. Você pode comprar um par de anéis por menos de 1 euro, ou seja por menos de 3 reais. Por isso, se você já tentou de tudo para emagrecer, acredito que a tentativa pode valer a pena. Além disso, muitos relatos dizem que o anel ajuda a combater a insônia. 🙂

Onde comprar o Anel Magnético Emagrecedor?

É possível encontrá-lo em muitos sites, mas os preços geralmente são exorbitantes. Porém, caso você não queira pagar caro pelo mesmo produto, aconselho que compre na loja Aliexpress, que está na promoção por menos de 1 dólar… uma verdadeira pechincha não é mesmo?

Caso você já tenha usado o Anel Emagrecedor Magnético, deixe sua opinião sobre o mesmo! Sua opinião pode ajudar muitas pessoas que também estão em busca de alternativas confiáveis para emagrecer 🙂

Compartilhe este artigo:Share on Facebook22Share on Google+0Email this to someoneTweet about this on Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

9 Comentários

  1. Sheila

    To usando a dois dias e já vi diferença no intestino

  2. Sandra

    Comprei um par de anéis mas eles ficaram largos no meu dedão. Funciona assim mesmo?

  3. O sucesso do Anel vem do seu metodo anti-invasivo e sem contra indicacoes, o simples uso do anel melhora a circulacao, o processo digestivo e a eliminacao do excesso de liquidos, diminuindo o inchaco do corpo.

  4. Kascielly

    Gostaria de saber. Eu devo ficar guanto tempo usando? E posso usar o anel 24h?

  5. vanessinha

    eu acordava morrendo de fome a agora nao outra coisa foi o sono eu melhorei mas usando todos os dias

  6. Elisângela Freire

    Estou usando faz 5 dias e notei melhora significativa na qualidade do meu sono,estou menos ansiosa,meu intestino voltou a funcionar normalmente,faço o uso dos anéis 24 hs.

  7. Vera

    Como as pessoas podem adquirir esse anel .

  8. Katiane

    Estou usando tem quatro dias estou me sentindo bem melhor nao estou ansiosa para comer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *