Bermuda que ajuda a queimar calorias

Bermuda que emagrece

Olha só a novidade que os japoneses lançaram: Uma bermuda que ao ser usada, queima calorias chamada “MXP Calorie Shaper Pants“. Foi desenvolvida por cientistas da empresa Goldwin e segundo a empresa, a bermuda faz os músculos trabalharem mais quando a pessoa caminha ou sobe escadas graças a um material não-elástico feito de resina que é aplicado em partes da bermuda.

Os fabricantes afirmam que um homem de 65 quilos que caminha 90 minutos por dia usando a bermuda por baixo da roupa, queima 210 calorias a mais por semana, o equivalente a meio litro de cerveja. O público-alvo da empresa são homens e mulheres de negócios entre 35 e 45 anos.

Além das propriedades “emagrecedoras”, a bermuda também teria partículas desodorizantes que absorveriam odores desagradáveis. O mais incrível é que o produto custa apenas 2.940 ienes (R$ 60), mas até o momento só está à venda no Japão e sem planos ainda de exportação. Que pena não é? Pois acho que aqui no Brasil iria bombar essas bermudas que queimam calorias e ajudam a emagrecer.

Roupas “emagrecedoras”, será que funciona?

Parece que essa onda de inovação em roupas feitas especialmente para as pessoas perderem peso sem muito esforço, está sendo para valer. Além da bermuda MXP, outro artigo tem feito sucesso até entre as celebridades de Hollywood.

São os tênis Chung Shi, que segundo o fabricante, ajuda o usuário a manter a postura correta e ainda a melhorar o tônus muscular e o equilíbrio do usuário.

Ou seja, o tênis ajuda a melhorar as técnicas de caminhada, devido ao seu solado diferenciado, que obriga ao usuário, um esforço maior e com isso, garante uma queima maior de calorias e de gordura, além de tornar a corrida ou caminhada mais dinâmica e eficiente.

Além desses, ainda tem a lingerie emagrecedora, fabricada pela empresa ShaToBu. Basta usar a cinta, e fazer os exercícios recomendados, que eles ajudarão na queima de calorias.


Agora é só esperar, até que essas novidades cheguem por aqui, pois segundo relatos, os resultados obtidos por muitas pessoas que usaram, tem sido satisfatórias. E você? O que acha sobre essas inovações para mantermos a boa forma? Será que realmente funcionam?

Compartilhe este artigo:Share on Facebook27Share on Google+0Email this to someoneTweet about this on Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *