Cápsulas de Espirulina para Emagrecer

Spirulina

Cápsulas de Spirulina para Emagrecer

Uma nova promessa para o emagrecimento são as cápsulas de águas marinhas, mais conhecidas como Spirulina ou Espirulina. Vários estudos vem comprovando a eficácia dessas pílulas para a redução de medidas, redução da celulite e redução da absorção da gordura pelo organismo em até 75% segundo os especialistas.

As cápsulas agem no organismo fazendo uma verdadeira faxina e varrendo pra fora todos as toxinas. Elas também ajudam a reduzir a fome e a manter a saciedade por mais tempo, pois após serem ingeridas, as cápsulas aumentam de volume dentro do estômago, onde também agem como pequenas esponjas sugando o excesso de líquidos do organismo, auxiliando a desinchar e a emagrecer.

As Cápsulas de Espirulina são ricas em fibras, proteínas, minerais, vitaminas, como o betacaroteno (que pode ser convertido em vitamina A) e vitamina B12. Ajudam ainda na digestão, a combater prisão de ventre, melhorar a pele, reduzir a celulite e ainda pode a mandar embora em média 5 kg dentro de um mês.

Sprirulina em cápsulas para emagrecer
As cápsulas de algas marinhas ou Spirulina podem ser uma grande aliada para quem está na luta contra a balança, mas como qualquer outro fitoterápico ou remédio emagrecedor, as cápsulas não são milagrosas. Elas realmente só dão resultado se for combinada com uma dieta equilibrada e uma rotina regular de exercícios.

Exitem hoje nas farmácias e loja de produtos naturais várias versões das cápsulas, como a Spirulina Havaiana do Mundo Verde, Ágar Ágar da Tiaraju, Clorella da Unilife, Cápsulas de Algas Marinhas da Nutriesbelt, Spirulina em Cápsulas da Promel, entre outras. O preço das cápsulas variam entre 20 e 40 reais.

Quanto à forma de consumo, recomenda-se que tome duas cápsulas de algas marinhas por dia, uma 30 minutos antes do almoço e outra 30 minutos antes do jantar e é essencial que se tome junto com 250 ml de água para que as cápsulas possam agir com mais rapidez. 60 cápsulas duram cerca de um mês.

Mas se você preferir, ao invés das cápsulas, você pode colocar mais algas em suas refeições que desta forma terá os mesmos benefícios. Elas vão bem em refogados, sopas de legumes, no sushi, no feijão, entre outros preparos. Dentre as algas comestíveis destacam-se o nori, ágar ágar, wakame, kombu e hijiki.

Clique no link abaixo para saber preços e onde comprar
Cápsulas de Algas Marinhas ou Spirulina >>>

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
15Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

1 Comentário

  1. Pingback: Coma mais algas e emagreça naturalmente | Emagrecer Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *