Cindy Jackson – Escrava da beleza?


A mulher que mais fez cirurgias plásticas no mundo
Essa moça da foto acima, se chama Cindy Jackson e tem 55 anos. Ela está no Livro dos Recordes como a mulher que mais fez cirurgias plásticas no mundo. Ao todo já foram mais de 52 procedimentos para que ela pudesse realizar seu antigo sonho: Se transformar em uma Barbie humana. E parece que conseguiu, veja a foto de antes e depois abaixo:


Cindy passou 32 anos da sua vida dentro de clínicas estéticas para ficar com a aparência que tem hoje. A jornada rumo à beleza, começou aos 33 anos, quando recebeu uma bela herança do seu falecido pai em 1970.

Foi com esse dinheiro que ela fez suas primeiras cirurgias plásticas e desde então não parou mais. Seu sonho era ser linda como Brigitte Bardot.

Impressionante a transformação de Cindy Jackckson não é?! Levou 32 anos para ela sair da condição de gata borralheira e se tornar uma verdadeira Cinderela. E para realizar seu sonho e se tornar essa bela mulher, Cindy disse que gastou cerca de 100 mil dólares (cerca de 173 mil reais).


Entre suas inúmeras cirurgias podemos citar, 5 liftings faciais, incontáveis lipoaspirações no abdômen e pernas, cirurgia nas pálpebras para aumentar os olhos, operou o nariz e inúmeras injeções de botox e colágeno.

Recentemente, Cindy também deu uma retocada em suas mãos, graças aos avanços da medicina. Cindy recebeu diversas aplicações de uma substância nova, que estimula a produção de colágeno.

As mãos denunciavam, o que mais Cindy queria esconder com suas cirurgias plásticas: Sua idade.


Se essa moda pegar, em breve aquele ditado que diz que podemos saber a idade de uma mulher, apenas olhando para as suas mãos, vai por água abaixo, pois agora com as mãos rejuvenescidas, ninguém diz que Cindy tem 55 anos.

Ser escrava da beleza lhe rendeu o título de a mulher que mais fez intervenções estéticas do mundo. Mas segundo ela conta, sua intenção jamais foi ser um recorde mundial e diz que nunca nem sequer pensou nisso.

Porém a fama lhe rendeu novos projetos, como por exemplo um livro chamado “Barbie Living”, onde ela conta como foi toda a sua transformação.


Cindy também tem um site, onde publica todas as suas fotos e as etapas de suas cirurgias. Outro bom fruto gerado é que por entender tanto de cirurgias plásticas, Cindy trabalha agora como consultora clínica de beleza e uma consulta com a rainha da cirurgia plástica não sai por menos de 600 dólares.

Agora Cindy está querendo retornar à vida artística, que há muito tempo foi deixada de lado em nome da aparência. E você? O que acha da história de Cindy Jackson? O que achou das fotos de antes e depois? Vale a pena passar tantos anos dentro de clínicas de estética em nome da beleza? Deixe sua opinião!

Veja esse vídeo com uma entrevista de Cindy

Compartilhe este artigo:Share on Facebook11Share on Google+0Email this to someoneTweet about this on Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

1 Comentário

  1. Pingback: 5 hábitos saudáveis que combatem o envelhecimento | Emagrecer Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *