Citrus Aurantium – Laranja amarga para emagrecer


O Citrus Aurantium tem sido muito comentado por especialistas do mundo inteiro como um ótimo remédio natural para acabar com a gordura corporal por causa da sua ação termogênica pois acelera o metabolismo além de estimular a síntese proteica, prevenindo a perda de massa muscular.

Além da Sinefrina, o citrus aurantium também contém vitamina C e os flavonoides, substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que ajudam a prevenir doenças como o câncer e doenças cardiovasculares além de combater os radicais livres e o envelhecimento.
Oque é o Citrus Aurantium?

O Citrus Aurantium é extraída da laranja amarga (Bitter Orange) que por sua vez, é extraído a Sinefrina (Synephrine) ,um alcalóide natural e é usado geralmente em forma de cápsulas.
Tem um efeito termogênico no corpo que podem ser úteis na queima de gordura.
Funciona também como um estimulante e supressor de apetite, graças à pectina, uma fibra solúvel que não é digerida pelo organismo humano.
A pectina também ajuda a melhorar o trânsito intestinal e a eliminar toxinas.

Ele ainda é usado na medicina moderna no tratamento de constipações e alergias. É também conhecida na medicina como um dilatador brônquico. Ela tem sido usada para estimular a função gastrointestinal e do fígado, melhora a circulação e para tratar indigestão.

Contra-Indicações do Citrus Aurantium

Apesar da Sinefrina apresentar uma estrutura química muito semelhante a efedrina, substância proibida no Brasil e em diversos países por causa dos seus efeitos colaterais, ela não apresenta riscos, pois sua ação é mais suave.
Apesar de não haver contra-indicações, nunca tome em excesso pois aí sim, ela poderá trazer efeitos colaterais como taquicardia, sudorese e aumento da pressão arterial.
Geralmente é recomendado duas doses diárias, uma dose antes do almoço e uma dose antes do jantar. Leia a bula antes de tomar.

Apesar do gosto amargo, Citrus Aurantium podem te trazer resultados muito doces:
Perda de peso e corpinho esbelto!

Alguns Produtos que contêm Citrus Aurantium


pholia negra +
citrus aurantium+
faseolamina

pholia negra +
citrus aurantium+
chá verde

Manga africana +
citrus +
faseolamina
Conte para seus Amigos...Share on FacebookShare on Google+Email this to someoneTweet about this on Twitter
Bookmark the permalink.

4 Comments

  1. Ola, muito boas as informacoes, adquiri pelo site citrusaurantium e gostaria de saber relatos de quem ja utilizou.obrigada

    • Oi Juliana!
      Obrigada por acompanhar o debemcomavida.
      Eu ainda não usei o citrus aurantium, mas confesso que realmente é tentador, ainda mais sabendo que é um produto natural e que não tem contra-indicações. Tenho certeza que logo aparecerão mais pessoas dando sua opinião sobre o citrus, mas já que você comprou e está usando, que tal compartilhar com a gente seus resultados?
      Estamos aguardando ok!
      Abraços!

  2. Ela da Asia logo apos as refeições o teu organismo rende mais, se juntar com exercicio vc sua mais ou seja gasta mais energia tem que cuidar para nao desidratar…. da mal estar no estomago mas por pouco tempo 15-30 minutos….. tomei 3 em 1 dia e me deu taquicardia….. realmente e melhor tomar apenas 2, mas emfim, so recomendo se for com urgencia se for por estetica va para a esteira e faça uma reeducaçao alimentar abraços

    • Oi pedro!
      Você está coberto de razão, estes aliados como o Citrus Aurantium não são milagrosos e devemos ter cuidado com o seu consumo, pois apesar de serem fitoterápicos, ou seja remédios naturais, eles devem ser consumidos conforme a indicação que está na bula, pois podem dar efeitos colaterais como qualquer outro remédio. Se for apenas para perder uns quilinhos, o ideal é sempre a velha e boa reeducação alimentar + exercícios físicos. Obrigada pela sua participação! Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>