Como fazer uma trança embutida – Passo a passo


Como fazer uma trança embutida – Passo a passo
Quer apostar num penteado lindo, fácil e que nunca, nunquinha mesmo sai da moda? Então aposte nas tranças embutidas. Essas tranças são muito fáceis de fazer e podem ser usadas em qualquer ocasião, como no dia a dia, no trabalho, pra ir à faculdade, baladas e até festas de casamentos e formaturas.

Realmente é um penteado lindo e multifuncional, que dá um look super diferente no visual. Além disso, existem muitas variações de trança embutida, basta que você escolha qual combina melhor com a sua personalidade e com a ocasião é claro!
Veja alguns exemplos com passo a passo abaixo:

Trança Grega Passo a passo

Taí uma trança que fica legal para usar em qualquer ocasião, no dia a dia ou até em baladas. A trança grega não é bem uma trança, porém ficou conhecida como tal. Fácil de fazer – em 2 minutos você fica pronta e esbanjando charme.

Trança Embutida Lateral

Essa trança também é um luxo só e serve para qualquer ocasião. Ficou bem na moda depois que Marcela Temer apareceu na mídia usando essa trança.
Rapidinho e fácil de fazer! Confira no passo a passo abaixo:

Imagina alguém te chamar para uma festa às pressas, na correria e você, sem tempo nenhum de ir ao salão para fazer um penteado? É nessas horas que uma boa trança embutida cai bem, pois é um penteado super chique e sempre está na moda. Pode ser a trança embutida clássica ou até as mais moderninhas. Não importa, ela sempre fica legal. Veja essa trança no vídeo abaixo, super diferente e bonita.

Trança Embutida Transversal – Passo a Passo

Trança Espinha de Peixe no Rabo de Cavalo

Essa trança é ideal para quem é adepta do rabo de cavalo, pois assim pode reunir os dois penteados em um só. E fazer a trança no rabo de cavalo também é mais fácil para quem não tem muita habilidade em trançar o cabelo solto.
Dê uma olhada no passo a passo e no efeito que fica:

Trança Embutida Clássica – Passo a passo

Mas se o que você quer mesmo é a velha e linda trança embutida clássica, veja o passo a passo aqui. Com um pouco de treino, você pode ficar expert nesse tipo de penteado.

Conte para seus Amigos...Share on FacebookShare on Google+Email this to someoneTweet about this on Twitter
Bookmark the permalink.

7 Comments

    • Oi Larissa!
      Que bom que você gostou das nossas dicas de trança embutida…
      Se tiver mais sugestões, por favor, escreva nos comentários ok
      Abraços!

  1. ola adorei , mas so tem uma coisa fui tenta fazer em mim mas nao consegui
    mas tirando isso adorei . Parabéns!

    • Oi Yara!
      Realmente fazer trança embutida sozinha não é fácil para quem não tem paciência e habilidade. Mas chame alguém para te dar uma forcinha e te ajudar a trançar o cabelo. Assim ficará mais fácil! Tenho certeza que você vai arrasar com esses penteados! Abraços!

  2. nao estou conseguindo acessar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>