Dicas para Queimar Calorias no Dia dos Namorados

dia dos namorados

Dicas para Queimar Calorias no Dia dos Namorados

Hoje é Dia dos Namorados, dia exclusivo dos apaixonados e do amor! Não tem como não sentir a vibe romântica que este dia nos remete não é mesmo?! Mas uma coisa que talvez você nem faça ideia é das inúmeras possibilidades de queimar muitas calorias neste dia tão especial e romântico. Veja algumas sugestões:

Beijar… Gasta 70 calorias por hora

Uma pesquisa recente revelou que o beijo faz bem para a saúde. E quanto mais longo for o beijo, melhor. Beijar ajuda a regular a pressão arterial, impulsionar o sistema imunológico e reduzir os níveis de colesterol. Beijar também é ótimo para o humor e auto-estima, pois faz nos sentirmos amados, desejados e queridos.

Beijar realmente é uma das melhores maneiras de demonstrar afeto e melhorar o vínculo afetivo do casal. E de quebra ainda ajuda a queimar de 70 a 90 calorias. Quanto mais apaixonado e ardente for o beijo, mais calorias você gastará…
Então, aproveite o Dia dos Namorados para beijar muiiitoooo.

Beijar queima muitas calorias

Veja também:
Dieta Afrodisíaca para o Dia dos Namorados
Alimentos Afrodisíacos para você e seu amor
Dieta para casal – Emagrecer junto é mais divertido
Benefícios do sexo para a saúde e para emagrecer
31 de Julho – Dia Mundial do Orgasmo

Um passeio romântico… Gasta 250 calorias por hora

Dar um rolê de mãos dadas com seu amor é sempre muito prazeroso. E também ajuda a queimar calorias. Se for um passeio mais lento, dá para queimar cerca de 150 calorias. Mas se aumentar o ritmo dos passos, vocês dois podem perder cerca de 250 calorias em 60 minutos. Além disso, para os homens, há outro ótimo benefício:

Um estudo da Universidade de Boston descobriu que uma caminhada de 2 quilômetros por dia pode ajudar a reduzir o risco de impotência.

Uma massagem sensual… Gasta 290 calorias por hora

Quem é que não gosta de uma boa massagem não é mesmo? Melhor ainda se for do seu amado ou sua amada. Além de ajudar o seu parceiro (a) relaxar, você ainda consegue transformar 290 calorias em pó. Se for uma massagem afrodisíaca e sensual melhor ainda… pois vai levar seu parceiro (a) à loucura!!!

Dançar juntinho… Gasta 200 calorias por hora

Que tal aproveitar o Dia dos Namorados para uma balada a dois. Além de ser muito divertido, é uma ótima maneira de criar um vinculo entre o casal.

Além disso, estudos científicos atestaram que, logo após um exercício aeróbico, como a dança, as mulheres tornam-se excitadas e lubrificadas com mais facilidade.

Muito bom né!!! A dança lenta e sensual é ótima, mas você pode adicionar algumas surpresas durante a dança como beijinhos no pescoço. Dá para perder 200 calorias por hora dependendo do ritmo da dança, como uma dança latina por exemplo, como salsa, rumba, tango, ou outras danças com ritmo mais vibrantes.

Despir-se… Gasta 50 calorias por hora

Sabia que o ato de despir-se gasta calorias? Um pesquisador italiano resolveu analisar o assunto e descobriu que esse ato simples queima cerca de 10 a 20 calorias. Mas se for uma atuação mais provocante, como uma dança sensual, um striptease ou quando o parceiro tenta tirar o sutiã com a boca, dá para perder 80 calorias ou mais.

Portanto, se quer gastar muitas calorias, nada de tirar a roupa em poucos segundos. Faça desse ato como parte das preliminares, usando de muita sensualidade e provocando o parceiro enquanto tira a roupa. Uma dança sedutora enquanto se despe, vai ajudar a gastar calorias e ainda deixará seu parceiro louco de desejo.

Fazer amor… Gasta 200 calorias por hora

Fazer amor queima calorias. A sessão de uma hora dá para eliminar cerca de 200 calorias ou até mais dependendo da intensidade e duração em que é feito. Use e abuse do Kamasutra pois dessa maneira você estará fazendo um treino e tanto… com as calorias gastas, você poderá comer aquele lanchinho após o sexo, sem culpa.

Só para você ter uma ideia, fazer amor pelo menos 3 vezes por semana pode queimar mais de 20 mil calorias por ano. Esse valor equivale a 4 quilos que você pode perder por ano! Sem contar que se atingir o orgasmo, você pode perder ainda mais calorias: De 60 a 100 calorias, segundo especialistas. Nada melhor do que aproveitar o Dia dos Namorados para colocar em prática todas essas dicas não é mesmo?! 🙂

Calorias queimadas durante o sexo
 

Feliz Dia dos Namorados à todos!!!

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *