Dieta da Sopa Incor para emagrecer rápido

Sopa da Incor emagrece de verdade
Dieta da Sopa Incor para emagrecer rápido
A sopa Incor foi criada pelos profissionais da Incor (Hospital do Coração de São Paulo), especialmente para os pacientes obesos que necessitavam passar por algum tipo de intervenção, mas que antes disso precisavam emagrecer muito rápido para evitar complicações durante estas intervenções e consequentemente na saúde.

Como os resultados foram surpreendentes, muitas pessoas acabaram por aprender a receita da sopa da Incor, que fizeram os pacientes perderem nada mais nada menos do que 7 quilos em uma semana. Segundo os médicos do Hospital do Coração, a dieta da sopa Incor pode ser seguida sem problemas algum por todas as pessoas que querem perder peso rápido, pois a sopa possui muitos ingredientes saudáveis.

Entretanto, a dieta da sopa Incor não deve ser feita por mais de 15 dias consecutivos, para evitar que o corpo fique debilitado por falta de nutriente e também para evitar o inevitável em um dieta restritiva: que o peso se estabilize e não se perca mais um grama, tal como acontece quando somos surpreendidos pelo efeito platô.

Pra fazer a dieta da sopa Incor é muito simples, basta substituir as refeições pela sopa. Se a intenção é perder muito peso, pode-se substituir as principais refeições pela sopa, inclusive o café da manhã. Ou então consuma a sopa no almoço e jantar. Se a intenção é emagrecer poucos quilos, então substitua apenas o jantar pela sopa.

Se no decorrer de 15 dias, você não conseguir atingir a meta esperada de peso, faça uma pausa de mais 15 dias e recomece a dieta novamente, se assim desejar. Agora que o clima está mais fresco, uma sopinha até que vai bem não acha? Ainda mais dessa forma, sendo uma aliada para nos ajudar a atingir nossos objetivos. :)

Receita da sopa Incor

Ingredientes:

1 Berinjela;
4 Jilós;
2 Nabos;
1 Aipo;
2 Pimentões;
2 Cenouras;
2 Xícaras de vagem picada;
3 Dentes de alho;
2 Tomates;
1 Repolho;
2 Folhas de louro;
2 Tabletes de caldo de carne ou galinha;
Agrião a gosto.
Cheiro verde a gosto;
Sal a gosto;
Pimenta a gosto;

Modo de preparo:
Pique o cheiro verde e aipo e corte todos os legumes em cubos pequenos. Coloque-os em uma panela e coloque água até encobrir os legumes. Acrescente os tabletes de caldos de carne ou galinha, sal e a pimenta e leve a panela ao fogo médio, até que os legumes fiquem todos cozidos. Está pronta a sua Sopa de legumes Incor.

Recomendações da Dieta da Sopa Incor

Outras recomendações que ajudarão a emagrecer mais rápido durante essa dieta é beber muita água ao longo do dia e também não ficar mais de três horas entre uma refeição e outra. Pra isso, acrescente pequenos lanches ao longo do dia como frutas, exceto banana e abacate, pois estas contêm muito amido e açúcar.

Esses lanches ajudarão a controlar a fome, mantendo a saciedade por mais tempo, porém como já é de praxe, deve evitar alimentos industrializados e processados, refrigerantes, bebidas alcoólicas, gorduras saturadas e trans. Apesar da sopa de legumes Incor ter poucas calorias, ela é muito nutritiva e rica em antioxidantes.

Esses antioxidantes ajudam o organismo no processo de desintoxicação, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde. Se possível, procure aliar algum tipo de atividade física à dieta, como uma caminhada ou esteira. Na hora que bater a vontade de um docinho, procure opções mais saudáveis como gelatina diet.

Lembre-se de que essa dieta não deve ser mantida a longo prazo, pois pode trazer prejuízos à saúde. Faça-a apenas para dar um impulso ao emagrecimento. Assim que emagrecer, aposte na Reeducação Alimentar + Atividade Física, que é de longe a melhor opção para quem quer se manter magro e saudável para sempre.

Conte para seus Amigos...Share on FacebookShare on Google+Email this to someoneTweet about this on Twitter
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Olá, estou emagrecendo mas meu peso estacionou, será que fazendo essa dieta dá uma revigorada na dieta? Posso bater a sopa no liquidificador?

    • Oi Vanessa!
      Qual dieta você está fazendo? A de restrição de carboidratos? Se a resposta for afirmativa, então pode intercalar a dieta que está fazendo com esta. A dica é não ficar na mesma dieta por muito tempo, pois nosso corpo acaba se acostumando com a dieta e assim deixamos de emagrecer. Abraços e nos mande sempre notícias! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>