Dieta Saudável

acai-health-diet-stomach

Indicada pela nutricionista Mariana Civinskas, esses alimentos dão um up no metabolismo ,um nocaute na gula e ainda evita que a gordura vá parar na cintura!

Alimentos da Dieta Saudável:

-Queijo,leite e derivados:
São ricos em cálcio que, quando for alto no organismo, induz as células adiposas a armazenar gordura e começar a queimá-la.

-Ovo:
Um estudo do Centro Americano para Estudo da Obesidade comprovou que comer 1 a 2 unidades no café da manhã, faz com que você deixe de ingerir 400 calorias zao longo do dia.
Porém ,propensos ao colesterol não devem exagerar.

– Coco:
Sua gordura contém ácido láurico, que dá um gás no metabolismo. Recomenda-se que para reduzir o apetite, deve-se tomar até 30 minutos antes das refeições meio copo de leite de coco integral não light diluído em meio copo de água.

– Vinagre de maçã:
Controla a insulina e reduz níveis de glicose depois de uma refeição à base de carboidrato. A vontade de comer diminui.

– Gengibre:
A zingiberina é uma substância encontrada na raiz do gengibre com a capacidade de aumentar a temperatura corporal e deixar o metabolismo a mil. Com isso, pode-se queimar até 20% mais calorias ao realizar qualquer atividade física.

– Chá verde:
Aumenta o metabolismo e acelera a quebra das células de gordura por causa da cafeína, sendo um grande aliado na perda de peso.

– Legumes e verduras:
Oferecem menos calorias do que o corpo gasta para digerir e absorver os seus nutrientes. No mínimo seis porções por dias é o ideal para uma boa alimentação.

– Cereais integrais:
Difíceis de digerir, ficam mais tempo no estômago, diminuindo a sensação de fome.

Fonte: Revista Vitrine

* Todo tipo de dieta e consumo de determinado alimento deve ser avaliado e recomendado por especialistas da área médica de acordo com o organismo de cada paciente

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *