Emagrecer Com Chá de Ervas Termogênicas

Emagrecer com chás termogênicos

Dieta do Chá de Ervas Termogênicas

Que tal emagrecer com a ajuda de chás? Ou melhor ainda, que tal fazer algumas combinações para potencializar o efeito emagrecedor? Muitos chás tem compostos benéficos que ajudam a bloquear a absorção de gordura. Ao combinarmos duas ou mais ervas, o efeito emagrecedor poderá ser mais eficaz no combate às gordurinhas.

Veja algumas combinações úteis para o emagrecimento

Chás Termogênicos para emagrecer
1. Chá branco + hibisco + carqueja:
O mix exerce ação desintoxicante, eliminado toxinas e gordura, além de melhorar o funcionamento do intestino. E tudo isso faz você perder peso.

2. Dente-de-leão + centelha + alfafa:
Com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.

3. Chá verde + boldo + cavalinha:
Potente termogênico, acelera a queima de gordura. Também auxilia na limpeza das toxinas, fazendo o organismo responder melhor à dieta.

4. Carqueja + centelha + cavalinha:
Tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.

5. Dente-de-leão + chá verde + hibisco:
Acelera a queima de gordura, além de melhorar o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.

Como preparar os chás
Basta colocar uma colher de chá de cada erva (com exceção do chá verde, que deve ser uma colher de sobremesa) em um recipiente de vidro. Não utilize recipientes de plástico ou metal pois podem interferir nas propriedades dos chás. Leve 1 litro de água ao fogo e assim que começar a levantar fervura, deligue o fogo.

Despeje a água sobre as ervas, tampe por pelo menos 10 minutos. Coe e beba frio ou quente, no intervalo das refeições. Faça quantidade suficiente para ser tomado no dia. Não guarde de um dia para o outro, pois o chá acaba perdendo muitas de suas propriedades fitoquímicas e deixa de fazer os efeitos esperados.

Incorpore o chá escolhido em sua dieta (de baixas calorias) e consuma ao longo do dia (ou pelo menos 3 a 4 xícaras). Pode ter certeza de que em breve você vai conseguir atingir seus objetivos. Caso queira um cardápio para seguir junto com esses chás termogênicos, confira o cardápio hipocalórico de 1300 calorias.

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
22Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *