Extrato de manga africana para emagrecer


Irvingia gabonensis, o extrato de manga africana que tira a fome, dá saciedade e emagrece
Mais um novo produto está fazendo o maior sucesso para quem quer emagrecer. É o extrato da semente da manga africana, fruto de uma árvore de origem africana chamada Irvingia gabonensis.

Os africanos se beneficiam desse extrato há muito tempo. Eles acrescentam a pasta da semente da manga em sopas para engrossar o caldo. Pesquisadores dizem que isso tem contribuído para a taxa da obesidade na África ser tão baixa.

Por que o extrato de manga é eficaz na perda de peso?

Seus componentes elevam a quantidade de leptina na corrente sanguínea. A leptina é um hormônio que manda sensações de saciedade ao cérebro e com isso o apetite diminui, ou seja, você sentirá menos fome, terá mais energia e seu índice de massa corporal ficará equilibrado.

Além disso, aumenta a atividade de adiponectina sérica. Este hormônio regula os níveis de açúcar no sangue e sua alta concentração ajuda na perda de peso e queima de gordura. Outra vantagem é que ele estimula o GlpD, uma enzima essencial para o processo metabólico de gorduras e os níveis de açúcar no sangue.

É responsável também por promover o bom colesterol e erradicar o mau colesterol, além de aumentar o metabolismo, transformando calorias em energia utilizável. As fíbras solúveis do extrato de manga africana ajudam a erradicar gorduras e toxinas do cólon, impedindo o desenvolvimento de câncer.

Benefícios do extrato da manga africana

  • Acelera o metabolismo
  • Emagrecimento rápido
  • Aumenta os níveis de energia
  • Queima a gordura armazenada
  • Inibe o apetite e sacia a fome
  • Impulsiona o sistema imunológico
  • Combate os radicais livres
  • Reduz o colesterol total e LDL
  • Reduz os níveis de glicose no sangue

Eficácia comprovada em estudos!

Irvingia Gabonensis

Em um estudo,  40 pacientes foram testados sendo que 28 deles tomaram o extrato de manga africano 3 vezes ao dia. Após um mês foi observado que aqueles que receberam o extrato de manga Africano tiveram redução no colesterol total, incluindo LDL e triglicerídeos.

Comprovou-se também que os pacientes perderam peso e gordura abdominal, mesmo sem exercícios ou alterações na dieta. Os pacientes também relataram que sentiram menos fome ao longo do dia e mais energia e disposição.

Contra-indicações

Embora seja um produto 100% natural, o consumo não é recomendável à crianças, gestantes e lactantes. Converse antes com seu médico, antes de tomar qualquer medicamento.

Onde comprar o extrato de manga africana?

É comum encontrar o extrato da manga africana em forma de cápsulas e você pode adquirí-lo em farmácias de manipulação com o nome de Ayslim ou Irvingia gabonensis. São duas cápsulas ao dia, ou seja uma cápsula de 250 mg 20 minutos antes do almoço e outra antes do jantar. Clique aqui para ver preços e onde encontrar cápsulas de manga africana.

Compartilhe este artigo:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneTweet about this on Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *