MaxBurn – Aliado contra as gordurinhas

faseolamina


Mais um novo produto americano está no mercado brasileiro com a promessa de exterminar o excesso de peso, melhorar o humor e dar energia. É o MaxBurn, um produto natural, rico em ingredientes antioxidantes, que além de acelerar o metabolismo, também ajuda a combater os radicais livres.

Após o grande sucesso nos Estados Unidos e em diversos países, esse produto tem chamado muita a atenção dos brasileiros que querem emagrecer e até o momento está dentro dos regulamentos da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Vantagens e Benefícios de MaxBurn

Segundo o fabricante, MaxBurn tem diversos benefícios, entre eles, reduzir a fome, aumentar a energia, regular o intestino, queimar as gordurinhas indesejáveis, melhorar o humor e até melhorar a pele, deixando-a mais bonita e mais firme, combatendo a flacidez e as rugas de expressão.

Os princípios ativos do composto, aceleram o metabolismo, devido à ação termogênica e também suprime o apetite, fazendo com que a pessoa coma pouco de cada vez. O melhor de tudo é que MaxBurn é 100% natural, não oferece riscos para a saúde e nem causa nenhum tipo de dependência.

Quais são os princípios ativos de MaxBurn?

Na fórmula de MaxBurn, podemos encontrar ingredientes muito conhecidos por seus benefícios. São ingredientes ricos em fibras, vitaminas e antioxidantes que além de ajudar a emagrecer, também ajudam a ter uma pele mais saudável, além do ganho de energia e disposição. Veja quais são:

1. Açaí
Essa futa, tipicamente brasileira, ganhou fama internacional, devido aos seus atributos. Nos EUA é chamada de Superfood (Super Alimento), graças à grande quantidade de vitaminas que uma pequena porção da fruta oferece. É conhecida por seu poder energético e qualidade nutricional fantástico, além de ser um poderoso antioxidante.

2. Quitosana
É uma fibra extraída à partir de crustáceos e frutos do mar. Essa fibra ajuda na eliminação de gordura através da evacuação. Isso acontece porque essa fibra se transforma numa verdadeira esponja dentro do organismo, absorvendo a gordura ingerida.

3. Psyllium
Graças à sua grande quantidade de fibras, o Psyllium tem o poder de saciar, reduzir a fome e regularizar o trânsito intestinal. Além disso ajuda também a reduzir o colesterol ruim.

4. Faseolamina Phase 2
Essa substância incrível extraída do feijão branco, neutraliza a enzima Alpha Amylase e com isso inibe a absorção de carboidratos, impedindo-o que se transforme em açúcar e gordura.

5. Chá verde
Todo mundo sabe que o chá verde é muito eficaz para quem quer perder peso. Um dos motivos dessa eficácia é devido aminoácido chamado L-Theanine. Ele é responsável em acelerar o metabolismo e ajuda a dissolver as células de gordura. Além de tudo, ajuda a desintoxicar o organismo, graças aos seus poderosos antioxidantes.

Recomendações ao usar MaxBurn

Por possuir muitas fibras em sua fórmula, é recomendável a ingestão de no mínimo 2 litros de água por dia. Além disso, é importante aliar o produto a uma alimentação moderada e balanceada integrada a atividade física regulares.

O MaxBurn, pode ser uma grande aliado para conquistar um corpo perfeito, mas não é milagroso. Assim como outros produtos fitoterápicos, devemos usá-lo apenas como um complemento adicional para conseguirmos chegar a um resultado mais rápido.

Quem vai fazer a diferença realmente, é você, sua postura alimentar e seu estilo de vida. Portanto se decidir usar esse ou qualquer outro produto natural para complementar seu plano de emagrecimento, tenha consciência que uma dieta saudável e exercícios físicos são fundamentais para perder peso de forma gradual e eterna.

Contra indicações de MaxBurn

* Embora seja natural, o consumo desse produto não é recomendável para crianças, adolescentes, gestantes e lactantes.
* Por conter Quitosana, o consumo pode dar reações em pessoas alérgicas a crustáceos e frutos do mar.
* Pessoas com problemas de saúde como diabetes, hipertensão e problemas gastrointestinais também não devem consumir.
* Qualquer outro problema de saúde, deve ser questionado ao médico antes de iniciar o tratamento com MaxBurn.
* Até o momento, não houve relatos de efeitos colaterais graves com o uso de MaxBurn.

Onde comprar o MaxBurn

Existem sites oficiais que vendem o produto MaxBurn. Outra opção é encontrar a fórmula com os princípios ativos em farmácias de manipulação, como na Farmácia Tupã, por exemplo, onde também é possível comprar online.

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

4 Comentários

  1. kelly cristina

    comprei este medicamento e não emagreci nem uma grama
    PROPAGANDA ENGANOSA

    • Adriana

      OlÁ AMIGA KELLY, ESSE MAX BURN É PURA ENGANAÇÃO E O MESMO QUE DIETMAX APENAS MUDOU O NOME, EU TAMBÉM SEGUI CERTINHO AS ORIENTAÇÕES, E NÃO EMAGRECI NEM 100 GRAMAS, SÓ QUERO VER SE VÃO ME REEMBOLSAR OS r$ 139,00
      QUE PAGUEI NESSA PORCARIA.

  2. fernanda

    oi, gostei muito do seu site, e por isso resolvi te escrever. Acreditei nesse produto que é pura ilusao, vou entrar com processo contra eles…. propaganda enganosa…. se eu fosse vc tirava esse anuncio que diz da dica para peder barriga…. pura ilusao e engano para os consumidores…. e nao contem as substancias que vc comenta ali em cima…… comprei direto do site deles…. e outra coisa no reclame aqui fala que ele é proibido no brasil pois nao tem registro na anvisa. Bem so queria te ajudar, pois sei que vc so quer tambem nos ajudar….. bjsss

    • Silvia

      Oi Fernanda!
      Obrigada por comentar…

      Eu não sabia que esse produto está proibido pela Anvisa.
      Quando eu escrevi esse artigo, eu procurei me informar e não achei nada que se referisse ao produto como proibido, mas vou me informar e assim que eu tiver certeza dessa informação, colocarei nesse artigo a proibição.

      Na verdade, o intuito desse artigo foi mostrar os princípios ativos do remédio, pois cada um deles atua de uma forma específica no emagrecimento, podendo até mandar manipulá-los em farmácias de manipulação, como é o caso da Farmácia Tupã, que já vende o composto pronto.

      Mas foi bom ouvir seu depoimento à respeito do Maxburn, assim fica de alerta para outras pessoas que estão querendo adquiri-lo.
      Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *