O que mais importa – Hyrum W. Smith

O que mais importa – Hyrum W. Smith

Esse livro pode ser considerado como um manual de sobrevivência, onde o autor descreve com clareza as sensações de vazio, a insatisfação que acomete até as pessoas de maior sucesso financeiro e profissional.
Bombardeados por exigências e estímulos artificiais, somos movidos por falsos desejos e prioridades impostas externamente. Podemos conquistar bens materiais, mas falhamos na conquista da felicidade. Este livro apresenta uma técnica simples e eficaz para romper com essa situação.
Com diversos exercícios de auto-conhecimento e planejamento da vida diária, esse livro nos ajuda a encontrar a chave para a felicidade, em todas as áreas da nossa vida, no trabalho e no convívio familiar e social.

Um trecho do livro O que mais importa – Hyrum W. Smith

Você alguma vez se pegou dizendo: Um dia vou escrever um livro… ou viajar pelo mundo, compor uma sinfonia…, ou qualquer outra coisa do gênero? Não foi só você que fez isso.

Quase todos nós fantasiamos sobre algo que gostaríamos de fazer um dia. Uns gostariam apenas de ter mais tempo para dedicar à família ou aos amigos; outros de trabalhar em algo diferente, ou desenvolver um hobby, um talento. Seja como for que você complete a frase – “um dia eu vou…”– saiba que os sonhos e sentimentos a respeito do que gostaria de fazer são pistas importantes para a identificação do que realmente é mais importante para você.

E se é importante, comece desde já… Lembre-se, a cada manhã, quando o despertador toca, você tem uma nova oportunidade de fazer o que quer com as horas à sua frente. Diariamente você recebe uma lousa nova, sem nada escrito. Você pode ter 10, 20, 30, 50 anos de vida pela frente; e como você vai usar esse tempo?

O que você vai fazer com o resto da sua vida? Vai continuar a se enganar, achando que algum dia terá tempo para fazer alguma das coisas que realmente são importantes para você? Na verdade, isso nunca acontecerá, a menos que você decida que esse tempo é hoje.

A verdadeira realização na vida acontece quando respondemos com honestidade às seguintes perguntas: – o que é mais importante para mim?, – o que eu gostaria verdadeiramente de realizar?, – que legado eu gostaria de deixar?

O desafio é descobrir o que queremos, o que gostaríamos de fazer e, então, começar a trabalhar diariamente para realizar nossos desejos. Não importa se temos, 20, 35, 50, 75 anos, ou mais. O que precisamos fazer é decidir quando vamos começar a trabalhar para conseguir o que queremos.

Hyrum W. Smith, em “O que mais importa”

Pesquise o preço desse livro nas lojas online clicando na imagem abaixo:

O Que Mais Importa – Hyrum W. Smith

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *