O segredo da realeza – Dieta de Kate Middleton

Conheça o segredo de Kate Middleton e como ela fez para perder peso e diminuir dois números do vestuário, para se preparar para o casamento do século com o príncipe William!

Com 1,77 m e 53 kg, corpo esguio e atlético, Kate Middleton tem sido alvo de comparações com a princesa Diana, especialmente nas vésperas de seu casamento, quando se notou uma visível mudança em sua silhueta – essa mudança foi ocorrendo gradualmente à partir de junho do ano passado e em algumas entrevistas que participou, Kate admitiu que a tentativa de perder alguns quilos, fazia parte dos preparativos do casamento.

Com tantos olhares voltando-se para ela e no seu estilo de vida, a população começou a se preocupar com a saúde da futura rainha. Apesar da preocupação geral, Kate insiste que está no controle da situação e que apenas aplica métodos oferecidos  por especialistas, para perder peso e manter a saúde e equilíbrio.

Dieta de Kate Middleton – Dieta Dukan!

Kate Middleton de biquini

Apesar dos boatos sobre sua dieta, Kate disse que ela tenta comer apenas alimentos com baixo IG (índice glicêmico) : carne magra, peixe e legumes para se manter saudável e para controlar seu peso.
Apesar de não ter reconhecido publicamente, Kate parece seguir a dieta Dukan , dieta elaborada por Pierre Dukan, nutricionista francês. Sua mãe, Carole Middleton, é fã incondicional da dieta, e usa-a sempre para se livrar dos quilos extras.

A Dieta Dukan lembra muito a dieta Atkins e a Dieta da Proteína, só que mais saudável, sendo baseada no consumo de proteína pura, com vegetais, e conseguiu atrair um número significativo de celebridades que a adotaram, como Jennifer Lopez e Nicole Kidman.

A Dieta Dukan consiste em quatro fases (ataque, transição, fortalecimento e estabilização do peso). A primeira fase permite uma rápida perda de peso, na segunda fase, ocorre uma perda de peso mais lenta até atingir o peso ideal e sua estabilização e a última fase serve como manutenção. A Dieta Dukan ou Dieta Francesa, como também é chamada, promete que depois dessas etapas, você alcance seu peso ideal de forma gradual e saudável.

Dieta Dukan – Saiba mais!

Estilo de vida de Kate Middleton

Como Kate Middleton tem um estilo de vida ativa, a dieta de baixo IG ajuda a manter uma silhueta magra e exercita seus músculos. Kate ama ir ao ginásio em Clarence House, onde se exercita pelo menos uma hora por dia. Seu esporte favorito inclui remo, corrida e musculação. Kate anda de bicicleta regularmente e tenta equilibrar exercícios com sessões de ioga, para melhorar a flexibilidade corporal.

Corrida
Para queimar calorias de forma eficaz e garantir um corpo digna de princesa, Kate sempre corre em velocidades alternadas. Correndo em intensidade alta por 3 minutos, e um moderado, por mais 5 minutos, Kate garante que os músculos trabalhem bem.

Remo
O remo é um ótimo exercício para tonificar os braços e o peitoral.  30 minutos de exercícios intensos com remo pode queimar até 300 calorias. Além disso, as sessões de remo fará o corpo ficar mais forte e flexível, além de melhorar a postura.

Pesos
Com levantamento de peso diário, Kate consegue esculpir a sua forma corporal e definir os seus músculos. Os pesos ajudam Kate a melhorar a coordenação de seus movimentos e aumentar a sua densidade óssea (uma vantagem na luta contra a osteoporose).

Yoga
O ácido láctico, que aparece nos músculos devido às atividades físicas, contribui para a fadiga muscular, por isso é vital para a Kate, adicionar uma sessão de alongamento após cada treino. A Yoga trabalha a postura, ajudando Kate a liberar a tensão nas costas, pescoço e ombros e aumentando a flexibilidade do corpo.

Kate Middleton ativa até mesmo nas férias

Durante as férias junto com o príncipe William, Kate pratica esqui, um esporte que trabalha tanto a parte inferior como a superior do corpo, e pode queimar até 1.400 calorias por hora. Além de esqui, ela também pratica natação e tênis. Em férias no Quênia, no ano passado, Kate e William montaram cavalos e camelos.

Veja Kate como era antes e depois da Dieta Dukan
Kate, que já foi gordinha, hoje exibe um corpo escultural digna da realeza.

Conte para seus Amigos...Share on FacebookShare on Google+Email this to someoneTweet about this on Twitter
Bookmark the permalink.

Folheados a Ouro e Prata com Preços Imbatíveis

7 Comments

  1. Pingback: Dieta Dukan ( Dieta Francesa ou Dieta Protal ) | Dieta Saúde e Beleza

  2. então só as extremamente magras são dignas da realeza, as mais cheinhas não merecem tal papel? as gordinhas não tem seu valor?concordo que gordura não é saúde mas assim do jeito que vocês estão dizendo já é demais. não gostei da matéria a kate está horrorosa.

    • Oi Elaine!
      Em qual parágrafo você leu que as gordinhas não são dignas da realeza? Acho que você não interpretou bem a matéria. A intenção da matéria foi explicar como a Kate se preparou para o casamento… em nenhum momento eu disse que só as magras podem pertencer a realeza. Se até as Princesas da Disney ganharam uma versão gordinhas, então porque as reais não podem ser também não é rs. Mas de qualquer forma obrigada por ter comentado!
      Abraços!

  3. Quando que a Kate foi gordinha? isso é loucura!!!!!!!!! antes ela tinha um peso saudável e agora ela é anorexa.

    • Oi Bárbara!
      Eu concordo com você, mas infelizmente existe uma grande pressão da sociedade em querer que as celebridades sejam magras e como a Kate iria se tornar uma princesa e tem uma sogra que foi uma grande referência de beleza como a Lady Dai, ela com certeza deve ter sentido essa pressão. Infelizmente a sociedade exige isso né… Por isso que tantas pessoas querem ser magras a todo custo. Pra mim é válido, desde que seja de forma saudável e sem por riscos a saúde. Abraços!

  4. Silvia,
    E também tem a questão que nem todas as mulheres ficam bem magérrimas. Tem mulheres que realmente não podem engordar muito porque o rosto fica enorme, entre outras áreas… Eu sou o oposto, não posso ficar muito magra porque ficam muitos ossos à mostra, ou seja, ossuda.

    • Oi Bárbara! eu sou exatamente como você: ossuda. Também não posso emagrecer demais que logo o osso da clavícula e da pélvis se sobressaem. Como eu sempre digo, magreza não é sinônimo de saúde. Tem muitas mulheres gordinhas que são mais saudáveis do que algumas magérrimas. Temos que respeitar a anatomia e as limitações do nosso corpo e não se apegar tanto aos números da balança, pois vários fatores podem influenciar nosso peso, inclusive a genética. Quando tiver tempo, leia estes artigos: Se pesar não é a única forma de medir sua saúde! e Por que algumas pessoas nunca engordam, por mais que comam muito. Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>