O Segredo para Emagrecer – Perder peso através da Hipnose


Emagrecer com Hipnose
Utilizar a hipnose e a Programação Neurolinguística como alternativa para emagrecer tem sido adotado por muita gente. Muitas celebridades afirmam ter perdido peso através dela, como a roqueira Courtney Love e Mariah Carey. É uma forma de reeducação mental, onde se trabalha o subconsciente para mudar hábitos e compulsões alimentares.

Mesmo que conscientemente todos saibam o que fazer para ficar em paz com a balança, não é assim que acontece no nosso inconsciente. A hipnose vai até a raiz do problema e tenta remover maus hábitos e incluir novos hábitos através da indução hipnótica.

O cérebro é uma ferramenta poderosa para se conquistar o peso ideal, assim como para abandonar hábitos não saudáveis e vícios como nicotina, drogas e álcool. Mas, é lógico… a pessoa tem que realmente querer e estar aberta a esse tipo de tratamento.

A hipnose pode ser uma alternativa para aquelas pessoas que já tentaram de tudo e não conseguiram emagrecer. Ou então aquelas pessoas, que se empolgam com a dieta nos primeiros dias, mas logo as abandona, por falta de determinação ou força de vontade. É uma forma de reprogramar sua mente para emagrecer.

A hipnoterapia pode ajudar a:

  • Não comer mais do que o necessário
  • Aprender a comer pequenas porções
  • Adotar hábitos alimentares mais saudáveis
  • Deixar vícios e hábitos prejudiciais
  • Eliminar os alimentos pouco saudáveis
  • Melhorar a confiança e autoestima
  • Trabalhar a ansiedade e compulsões
  • Ter uma melhor aceitação sobre si mesmo

O segredo para emagrecer

O Segredo para Emagrecer, esse é o livro lançado esse ano pela editora Universo dos Livros. A autora é Adriana de Araújo, psicóloga clínica, com 10 anos de experiência profissional e hipnoterapeuta ericksoniana, com mais de 700 horas de treinamento teórico em hipnose.

Segundo Adriana, para manter a boa forma é fundamental o cuidado e o equilíbrio entre mente e corpo, o que é possível não só com a reeducação alimentar, mas principalmente, com a “reeducação mental”.
Em seu livro, ela aborda sobre de que maneira condicionar sua mente para perder peso e como criar um planejamento para alcançar o sucesso do seu emagrecimento, além de muitas outras dicas sobre compulsão alimentar, ansiedade e nutrição. clique aqui ou na imagem ao lado para saber onde encontrar seu livro.

Assista os vídeos abaixo com informações de como a hipnose pode contribuir para a perda de peso.

Compartilhe este artigo:Share on Facebook0Share on Google+0Email this to someoneTweet about this on Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *