Pílula do Pãozinho realmente emagrece?

Pílula do Pãozinho – Cápsulas anti-carboidrato

A pílula do pãozinho é a nova sensação no momento para quem quer emagrecer. Trata-se de um fitoterápico chamado oficialmente de InSea 2, que combina as propriedades das algas marrons: Ascophylium nodosum e Fucus vesiculosus. Mas de que maneira essa pílula pode contribuir para o emagrecimento?

O Insea 2 é “bloqueador de carboidratos” ou seja, ajuda a reduzir a absorção de carboidrato pois inibe a ação de duas enzimas a alfa-glucosidase e a alfa- amilase. Com isso, os carboidratos não são digeridos e acabam sendo eliminados pelas fezes.

A pílula também contribui para a redução da fome, pois ao chegar ao estômago forma uma espécie de gel, que acaba trazendo saciedade e também ajuda a reduzir as taxas de glicose no sangue, o que contribui para prevenir o diabetes tipo 2.

Para potencializar o seu efeito, algumas pílulas do pãozinho são ministradas com Faseolamina, uma substância extraída da Phaseolus vulgaris, o feijão branco. A Faseolamina também atua na redução da absorção do amido, encontrado em vegetais como batata e arroz e alimentos à base de farinha como pão e massas.

Quem pode tomar o Insea 2?

InSea 2 é um medicamento encontrado em farmácias de manipulação e vendido sob prescrição médica. Apesar do composto possuir ingredientes naturais, não deve ser consumido sem orientação de um profissional da saúde, pois embora até o momento não tenha apresentado efeitos colaterais, os profissionais advertem que o consumo indevido pode trazer sintomas desagradáveis como náuseas, vômitos, etc.

Quem não pode tomar o Insea 2?

Gestantes, lactantes e crianças não devem tomar esse medicamento. Também não é recomendável para pessoas que tenham doenças intestinais e hipertireoidismo. A avaliação de um médico é muito importante, portanto consulte-o sempre antes de tomar este ou qualquer outro tipo de medicamento, mesmo sendo natural.

Onde comprar Insea 2 e como usa-lo?

Este medicamento é formulado a partir de prescrição médica em diversas farmácias de manipulação em todo o país. O InSea 2 normalmente é administrado em doses de 250mg a 500mg por dia, 30 minutos antes das principais refeições. De qualquer maneira, consulte o médico sobre a dosagem ou siga as instruções da bula.

Vídeo sobre a Pílula do Pãozinho

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
77Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *