Programa Saúde Não Tem Preço – Farmácia Popular


Programa Saúde Não Tem Preço – Farmácia Popular
O Programa Saúde Não Tem Preço faz parte do Programa Farmácia Popular do Brasil que foi criado pelo governo como mais uma opção para quem precisa de medicamentos. Os remédios que constam nesse programa Fármácia Popular, já ultrapassam mais de 100. Alguns remédios são gratuitos, outros podem chegar até 90% de desconto. Muito interessante não é mesmo?! 😉

Além de remédios diversos como anticoncepcionais, medicamentos para asma, doença de Parkinson, glaucoma, influenza, rinite, dentre outras, o programa também inclui preservativos e fraldas geriátricas. Se quiser saber se o remédio que você toma está na lista dos medicamentos do programa acesse o site Portal Saúde.

A grande novidade agora é que com o novo Programa Saúde Não Tem Preço, remédios de hipertensão e Diabetes também entram na lista, e o melhor de tudo é que serão gratuitos.
Para a Diabetes : Insulina Humana, Cloridrato De Metformina e Glibenclamida.
Para Hipertensão : Atenolol, Captopril, Cloridrato De Propranolo, Hidroclorotiazida, Losartana Potássica, Maleato De Enalapril.
Para ver todos os remédios gratuitos para Diabetes e Hipertensão, clique aqui.

Farmacia Popular

A Campanha “Saúde Não Tem Preço”, foi decretada pela Presidente Dilma Roussef e desde o dia 14 de fevereiro, os remédios já estão sendo distribuidos gratuitamente nas Farmácias credenciadas da rede Farmácia Popular.
O programa também tem parceria em algumas farmácias privadas. Nessas farmácias possuem um logotipo da Farmácia Popular, que indica que a a farmacia possui convênio com o Programa.

Para conseguir remédios gratuitos ou com preços reduzidos nas farmácias credenciadas, basta levar a receita médica, não importando, se é da rede pública ou particular. O importante é que a receita tenha sido emitida no máximo num prazo de 6 meses.
Leve também o CPF e um documento que contenha sua foto.

No caso do portador da doença, estiver impossibilitado de ir pessoalmente buscar o remédio, amigos e familiares podem fazê-lo, desde que levem a receita e o numero do CPF do portador.
Para saber onde tem uma Farmacia Credenciada mais perto de você, clique aqui.

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *