Receitas de Shakes Emagrecedores Para Emagrecer

Shakes caseiros para emagrecer

Receitas de Shakes Emagrecedores Para Emagrecer

A Dieta dos Shakes para emagrecer é aquele tipo de dieta que nunca sai de moda, pois além de ser uma dieta barata, fácil e deliciosa, trata-se realmente de uma dieta que traz resultados muito positivos e rápidos. Basta consumir o shake em substituição a uma refeição, de preferência no jantar e no café da manhã.

Os shakes caseiros para emagrecer são uma mão na roda para quem quer aliar praticidade com resultados visíveis em pouco tempo. Basta é claro consumi-los dentro de uma dieta balanceada e de baixas calorias para logo ver as gordurinhas derretendo literalmente. Com eles você poderá perder de 5 a 10 kg.

E o mais legal é que você não gastará nem 2 reais nos ingredientes para fazer o shake. E a cada dia você pode fazer um sabor diferente. Existe uma infinidade de receitas de shakes saborosos que ajudarão com que a dieta não fique enjoativa, motivo pelo qual leva muitas pessoas a desistirem da dieta no meio do caminho.

Posso seguir a dieta dos shakes por quanto tempo?

A Dieta dos Shakes Caseiros pode ser seguido por no máximo 1 mês, para evitar que o organismo acabe entrando no efeito platô, um dos grandes vilões das dietas. Mas se nesse período, você ainda não tiver conquistado o peso desejado, faça uma pausa de duas semanas e recomece a dieta novamente até atingir seu objetivo.

Outras vantagens do shake além de ajudar a inibir o apetite, dar saciedade e é claro, emagrecer, é o fato deles ajudarem a regular o intestino preguiçoso, pois são ricos em fibras e outros alimentos que contribuem para o bom funcionamento intestinal como iogurte, linhaça, aveia, ameixas, entre outros.

Outra vantagem do shake caseiro para emagrecer é que eles ajudam a conter o desejo por doces. Mas lembre-se de sempre usar ingredientes em versões light para reduzir seu valor calórico, como leite e iogurte desnatado. Veja algumas receitinhas deliciosas e fáceis de fazer de shakes caseiros para emagrecer.

10 receitas de shakes caseiros emagrecedores

* Shake caseiro antioxidante

Como preparar: Bata no liquidificador os seguintes ingredientes: 1 pote de iogurte natural desnatado + 1 col. (sopa) de amêndoas cruas picadas + 1/2 maçã + Adoçante (opcional). Beba em seguida!

* Shake caseiro proteico

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo de leite de soja light + 1/4 de mamão papaia + 1/2 maçã + 1/2 banana + 1 colher (sobremesa) de linhaça + 1 colher (sopa) de aveia em flocos + 1/2 colher (sobremesa) de mel. Beba em seguida.

* Shake caseiro refrescante

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo de extrato de soja + 1 col. (sopa) de gelatina de limão + 1 kiwi + 2 folhas de hortelã + adoçante e gelo (opcional). Beba em seguida.

* Shake caseiro de morango

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo de leite desnatado + 2 unidades de morango + 1 col. (sopa) de gelatina de morango + 1 col. (sopa) de farinha de aveia. Beba em seguida.

* Shake caseiro de achocolatado com banana

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo de leite desnatado + 1 banana + 2 colheres (sopa) de achocolatado diet + 1 colher (sobremesa) de linhaça + cubos de gelo (opcional). Beba em seguida.

* Shake caseiro anti-inflamatório

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo de extrato de soja + 1 fatia de abacaxi + 1 col. (chá) de raiz de gengibre + 1 pitada de canela em pó + Adoçante (opcional)

* Shake caseiro de aveia e iogurte

Como preparar: Bata no liquidificador 2 colheres (sopa) de aveia em flocos + 200 ml de iogurte natural desnatado + 1 pera + 4 morangos + 1 castanha-do-pará + 1/2 colher (sopa) de folhas de hortelã + adoçante (opcional). Beba em seguida.

* Shake caseiro de banana com ameixa seca

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo de leite desnatado + 1 banana pequena + 1 ameixa-preta + 1 colher (sobremesa) rasa de mel + cubos de gelo (opcional). Beba em seguida.

* Shake caseiro de maçã, linhaça e mel

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo de leite desnatado + 1 maçã com casca + 1 colher (sopa) de linhaça + 1 colher (sobremesa) de mel + cubos de gelo (opcional). Beba em seguida.

* Shake caseiro de mamão e linhaça

Como preparar: Bata no liquidificador 1 copo leite desnatado + ½ mamão papaia + 1 colher (sopa) de linhaça com 1 colher (sobremesa) de mel + cubos de gelo (opcional). Tome em seguida.

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

1 Comentário

  1. Pingback: Receita de Shake Seca Barriga | Emagrecer Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *