Técnica oriental com toalhas quentes para emagrecer

Kiberon, técnica oriental que usa toalhas quentes

Como emagrecer usando toalhas quentes

Na batalha contra a balança acabamos conhecendo diversas técnicas de emagrecimento e uma delas que me chamou a atenção por não oferecer nenhum tipo de contra-indicação ou efeito colateral são as massagens corporais usando toalhas quentes. Mas de que maneira esse tipo de massagem ajuda a emagrecer?

Trata-se de uma técnica oriental chamada de Kiberon. Esta técnica está patenteada no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e registrada na Biblioteca Nacional. O principal objetivo desta técnica é eliminar gorduras mais facilmente. Os resultados se tornam mais evidentes a partir da quinta sessão.

Como sabemos, a medicina chinesa nos deu a oportunidade de conhcer técnicas incríveis que ajudam a melhorar a saúde física e mental como a Acupuntura, o Shiatsu, Do-in, Tui-ná e Ayurveda. A terapia da toalha quente é mais uma técnica oriental que vem se popularizando e vem trazendo muitos resultados positivos.

A terapia da toalha quente consiste em massagear pontos específicos do corpo que correspondem à saciedade, ansiedade, estresse. Esta terapia também ativa órgãos involuntários como a bexiga, fazendo com que a pessoa urine com mais frequência, prevenindo o inchaço e o acúmulo de líquidos no corpo.

As toalhas são aquecidas a uma temperatura agradável ao corpo e as massagens além de serem relaxantes funcionam como “drenagem linfática”, contribuindo para a eliminação da gordura localizada e para o tratamento da terrível celulite.

Assista ao vídeo


Link do Vídeo (YouTube)

Compartilhe este artigo:Share on Facebook20Share on Google+0Email this to someoneTweet about this on Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *