The Biggest Loser – Fotos de antes e depois para se inspirar


The Biggest Loser é um programa que teve grande repercussão e audiência nos Estados Unidos. O programa se assemelha ao formato de um Reality Show, onde pessoas obesas tem como desafio, perder muito peso. E quando digo muito, é muiiiiito peso mesmo.

Mais do que um simples programa de entretenimento, The Biggest Loser traz aos participantes a possibilidade de ficar de bem com a balança e ainda escapar de graves problemas de saúde que a obesidade pode trazer. É o único programa, onde para se ganhar, tem que perder, ou seja, vence quem perder mais quilos.

Olívia foi vencedora de uma das edições, tem 35 anos e é cantora de ópera. Ela perdeu praticamente metade do peso que tinha, pois entrou no programa com 118 kg e saiu com 59,87 kg. Olhando a foto, nem parece que se trata da mesma pessoa não é?

O grande perdedor é o grande vencedor!

Assistir The Biggest Loser, além de ser estimulante, é também emocionante. Afinal, ver pessoas que sofreram a vida inteira por causa do excesso de peso, de repente estarem 50, 60, 70 kg mais magro é incrível. Alguns chegam a ficar até irreconhecíveis e dá para ver o brilho da autoestima e alegria em seus olhares.

Teve um participante que perdeu 120 kg! Chega a ser surreal! Mas não pense que tudo acontece como um passe de mágica. São 13 semanas de reeducação alimentar, disciplina, atividade física e acompanhamento constante de nutricionistas, médicos, psicólogos e personais trainners.

Realmente é um grande desafio, pois além do estresse para emagrecer e da competição em si, ainda tem o estresse de estar sendo vigiado 24 horas por dia, assim como o BBB. Mas no final vem a grande recompensa: Além de uma boa grana, o vencedor perde muitos quilos e ainda ganha saúde e muita autoestima. Mesmo quem não leva a bolada não sai perdendo, pois sempre saem bem mais magros do que entraram.

O programa fez tanto sucesso, que ganhou adaptações em vários países, inclusive no Brasil, onde ganhou o nome de “O Grande Perdedor” na primeira edição e “Quem Perde Ganha” na segunda edição, ambos apresentados pelo SBT. Infelizmente, o programa não deslanchou. É uma pena, pois com certeza seria uma boa motivação para as pessoas participarem.

Game baseado no Reality Show para queimar calorias

Tem até um jogo para Xbox que se chama:
The Biggest Loser: Ultimate Workout. .
O game é baseado no programa e possui uma série de exercícios que são acompanhados pelos “personal gamers”, Bob ou Jillian. Os gráficos são muito bem feitos e se pode realmente perder muitas calorias com o game.
Para saber preços e onde adquirir o game clique aqui.
Para saber mais informações técnicas sobre o game clique aqui.

Fotos dos finalistas do The Bigger Loser

Ver fotos de pessoas que conseguiram emagrecer, ainda mais sem cirurgias, apenas com determinação, alimentação adequada e exercícios físicos, pode ser motivador para quem está na luta contra a balança. Portanto, dê uma olhadinha nas fotos abaixo de alguns finalistas de uma das edições e inspire-se!


Impressionante né! Quer ver mais fotos dos ganhadores do Reality Show The Biggest Loser para se inspirar? Então, veja os vídeos abaixos:

Veja também:

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
16Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

1 Comentário

  1. Pingback: Como funciona a Dieta The Biggest Loser | Emagrecer Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *