Vichy Liftactiv Serum 10

vichy

Vichy Liftactiv Serum 10 é o novo sérum anti-idade com uma fórmula revolucionária, que chegou há pouco tempo no Brasil, com a promessa de reduzir significativamente as rugas, proporcionar rejuvenescimento, melhorar a produção de colágeno e elastina, além de ampliar a renovação celular.

Depois de 10 anos de pesquisa, Vichy descobre uma fórmula mágica capaz de fazer uma completa transformação global na sua pele, regenerando todas as camadas da pele, desde as mais superficiais até as mais profundas. Ajuda a minimizar linhas finas de expressão, rugas moderadas à graves, especialmente em volta dos olhos, pés de galinha, rugas do pescoço e bigode chinês.

É indicado para todos os tipos de pele, mesmo às mais oleosas e/ou sensíveis e especialmente para peles maduras, acimas de 40 anos. O Liftactiv Serum 10 passou por um estudo clínico e sua eficácia foi dermatologicamente testada. Em pouco tempo de uso, você se surpreenderá com uma pele mais hidratada, firme e lisa.

Princípios ativos do Vichy Liftactiv Serum 10

Ramnose 10%: Após passar 10 anos analisando mais de 50 moléculas anti-envelhecimento, a Vichy Labs encontrou o Ramnose, uma molécula extraída de um tipo de açúcar vegetal com poderoso poder calmante, capaz de ser absorvido pelas camadas mais profundas da pele e erradicar as rugas e combater a flacidez.

Ácido Hialurônico 0,4% – Esse já é conhecido pela maioria das mulheres. É uma substância que compõe os tecidos do corpo humano, cuja principal função é fixar moléculas de água na pele, fornecendo grande poder de hidratação. Ainda ajuda a preencher as rugas, fazendo com que a pele ganhe um aspecto rejuvenescido.

Águas Termais Vichy – São ricas em antioxidantes, além de propriedades calmantes, fortificantes, anti-irritantes, estimulante das defesas naturais da pele e da tolerância cutânea. A sua textura é fluida, suave, leve e rapidamente absorvida pela pele, trazendo resultados imediatos, além do aroma ser muito bom.

Quando podemos ver os resultados

Segundo a Vighy, o Sérum 10 se adapta super bem nas peles brasileiras, que tendem a reter mais oleosidade, além de ser um produto hipoalergênico, ou seja, pode ser usado topicamente em todos os tipos de pele. Na primeira aplicação, já notamos uma pele mais firme e após 1 mês, rugas reduzidas visivelmente.

Menos 21,7% nas rugas periorbitais (pés de galinha)
Menos 17,4% de rugas da testa,
Menos 16,4% de linha nasogeniana (bigode de chinês),
Menos 27,3% de rugas embaixo dos olhos,
Menos 14% de rugas do pescoço

Como usar o Vichy Liftactiv Serum 10

• Use de manhã e à noite sobre a pele limpa.
• Aplique algumas gotas na ponta dos dedos e passe uniformemente em todo o rosto, pescoço e colo, até ser bem absorvido.
• Pode ser usado sozinho ou junto com outros produtos da marca Vichy.

Onde encontrar o Vichy Liftactiv Serum 10

O Vichy Liftactiv Serum 10 já pode ser encontrado em farmácias por todo o país e também na internet. Custa em média R$ 159,90 e e é super econômico, e a longo à prazo ele é super econômico, pois é vendido em solução conta-gotas. Basta apenas uma gotinha em cada aplicação, para que você tenha os resultados desejados.

Clique aqui para saber
quanto custa o
Vichy Liftactiv
Serum 10

nas lojas online

Vale a pena experimentar?

Com o passar dos anos, vários fatores contribuem para o envelhecimento da pele, como o estresse, sol, vento, tabagismo, dentre outros. Mas alguns hábitos saudáveis podem ajudar a preservar a pele das rugas, como ter uma boa noite de sono regularmente, usar protetor solar diariamente e comer de forma saudável.

Para te ajudar nessa, um produto como o Vichy Liftactiv Serum 10 pode ser uma grande aliado para prevenir sinais indesejados do envelhecimento, ajudando na obtenção de uma pele mais hidratada, mais aveludada e rejuvenescida. Vale a pena experimentar e tirar suas próprias conclusões! Se usa, deixe sua opinião!

Compartilhe este artigo:Share on Facebook
Facebook
6Share on Google+
Google+
0Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter

Quer receber dicas gratuitas de saúde e para emagrecer diretamente no seu email? Basta se inscrever abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *